Esporte Pedreira

30/05/2017 - 1 ano atrás

Saudade é a memória que não morre

Saudade é a memória que não morre

A saudade é o que fica daquilo que partiu. 

Saudade é ausência, é o sentimento de vazio que fica daquilo que se foi. Mas às vezes, a saudade é um vazio tão grande que ocupa muito espaço dentro do coração e aperta tanto o peito que acaba transbordando e escorrendo pelos olhos.

Se sentimos saudades de alguém é porque o objeto da saudade nos trouxe felicidade, foi algo ou alguém que amamos.

Raymundo Gobbes  foi  deste tipo de pessoa que deixara saudades em suas atuações que sempre fez com amor, garra e determinação.

Raymundo, esportista, foi um grande atleta no futebol e futsal, defendeu diversas equipes de nossa cidade. como Congregação Mariana, Brigadeiro, Unidos de Esportes, Santa Sofia, Corinthians, Município, Santa Izabel, Comercial do Jardim Triunfo, Paulistinha e Sesi.

No auge do Futebol de Salao de Pedreira, Raymundo era um dos principais jogadores do Clube Náutico Joaquim Carlos, que durante anos foi a principal equipe da região.

Atleta disciplinado, nos últimos 40 anos Raymundo Gobbes pertencia a Comissão Disciplinar da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, sendo membro da Junta de Justiça Desportiva.

Raymundo Gobbes foi também um grande incentivador das Causas Pedreirenses, sendo durante alguns anos Presidente do Diretório Municipal do PMDB.

A saudade é a insistência da memória de manter vivo, presente e perto de nós o que já não temos. A saudade faz o ponto final virar uma vírgula na vida.

Seus amigos.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Adilson Dorigati

Professor e desportista, milita atualmente na cidade como radialista e jornalismo esportivo. Sou fundador da Liga Desportiva de Pedreira.

Patrocinadores:

Organização Contábil Jaguar

 

Ravictor

 

Decalcomanias Mayer

 

Escola Via Brasil

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018