Esporte Pedreira

20/08/2018 - 3 meses atrás

Saudades

Saudades

Na hora da despedida, do adeus que não tem retorno, sobram as palavras e escasseia o conforto possível. Nosso querido amigo e desportista WILSON FERREIRA DA SILVA (Wilsinho) se foi deste plano da existência, deixando junto da família que tanto o amava, e amigos , uma saudade eterna e uma tristeza imensa que se reflete em um luto carregado.

No Santa Sofia foi Secretario e Tesoureiro durante a fase de construção do Parque Social Esportivo do Clube.

No Esporte colaborou em muito anos com a  Comissão Municipal de Esportes, hoje Secretaria Municipal de Esportes, sendo um dos responsáveis pela criação da Copa Flor da Porcelana em 1975. Além disso, deu também sua contribuição para diversos clubes de serviços de Pedreira.

Agora um anjo novo povoa o além, uma estrela nova ilumina o céu, mas o mundo ficou mais pobre com a partida do nosso querido pedreirense, assim como nossas vidas também se empobreceram com a sua perda.

Mas para sempre ele viverá em nossos corações, em nossas saudades e principalmente na memória e constante lembrança da vida que foi a sua, e da pessoa maravilhosa que ele foi em vida.

Wilsinho faz parte da história da Santa Sofia e do Esporte de Pedreira.

(o texto apresentado é de inteira responsabilidade de seu autor/colunista)
Email: contato@esportepedreira.com.br

Comente e participe:

Veja outras notícias


Adilson Dorigati

Professor e desportista, milita atualmente na cidade como radialista e jornalismo esportivo. Sou fundador da Liga Desportiva de Pedreira.

Patrocinadores:

Sorveteria É D+

 

Portuga Lanches

 

VBWP

 

Ravictor

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018