Esporte Pedreira

30/03/2017 - 2 anos atrás

Uma pequena homenagem à uma pessoa grandiosa

Uma pequena homenagem à uma pessoa grandiosa

Despede-se do comando direto da bela equipe de futsal “Pulo do Gato” o nosso querido amigo e profissional Jefferson Novaes, o Jeffo (técnico eterno da equipe do Pulo). 

O conheço já muitos anos e desde o inicio tenho admiração pelo seu trabalho diante o futsal e suas conquistas. Um profissional que diante sua luta transmite para nós apaixonados pelo futsal, que não devemos desistir nunca, pois por mais dura ela seja, será bem contemplada no seu final.

Somos da velha guarda do futsal. Daquele que pra tocar uma equipe não pensa duas vezes em tirar dinheiro do próprio bolso, de suar lágrimas de sangue e chorar noites mal dormidas.

Jeffo na minha concepção é o grande nome do futsal do interior paulista. Merecia muito, mas muito mais do que apenas o reconhecimento de apenas um clube de futsal. Merecia a medalha de reconhecimento por todo o que ele fez pelo futsal no seu universo e o que demonstrou de responsável por todo o Brasil.

Quero aqui desejar muito sucesso no que for desenvolver em seu próximo trabalho e que se for necessário conte sempre com nosso apoio, E tenha certeza de que continuaremos torcendo pela equipe do Pulo do Gato, sempre!

Forte abraço Jeffo! Que Deus sempre lhe ilumine!

Contato: contato@esportepedreira.com.br / afleme@bol.com.br / www.facebook.com/adina.leme

(o texto apresentado é de inteira responsabilidade de seu autor/colunista)

Comente e participe:

Veja outras notícias


Adinã Leme

Formado em Educação Física, pela FAJ – Faculdade de Jaguariúna. Especializado em Ciências metodológicas do treinamento em futebol e futsal pela Universidade Gama Filho – RJ.

Patrocinadores:

Ravictor

 

Nil Tec

 

VBWP

 

Sorveteria É D+

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018