Esporte Pedreira

05/06/2018 - 4 meses atrás

Pedreirense no Rodeio

Pedreirense Rafael Rosa conquista títulos em rodeios pelo Brasil

As grandes estrelas dos rodeios, os peões, devem estar sempre preparados para enfrentar o perigo a cada montaria. O objetivo é fazer uma boa montaria para receber notas altas dos juízes e assim conquistar o grande prêmio. Quando montam num touro bravo os peões precisam manter-se 8 segundos em cima deles.

Pedreira atualmente é destaque nos principais rodeios do Brasil, sendo representada pelo atleta Rafael Rosa, que desde 2012, conquistou importantes títulos.

“Logo em meu primeiro ano como profissional do Rodeio estive entre os finalistas da cidade de Lindóia, em 2013, conquistei o título de campeão em Santo Antonio de Posse. No ano de 2014, fui um dos finalistas do Rodeio de Jaguariúna e campeão nas cidades de Paulínia e Morungaba. Em 2016, também fiquei entre os melhores de Jaguariúna, já em 2017, realizei um dos meus grandes sonhos, fui convidado para disputar as montarias no Rodeio de Barretos, onde cheguei até as finais da PBR. Neste ano de 2018, conquistei o segundo lugar no Rodeio de Bragança Paulista”, enfatizou o peão Rafael Rosa.

No próximo final de semana o pedreirense Rafael Rosa estará disputando o tradicional Rodeio de Americana. “Me dediquei muito aos treinos e estou preparado para uma boa competição, torcendo para trazer o título de Americana para Pedreira”, destaca Rafael.

Atualmente Rafael Rosa ocupa o 20º lugar no Ranking Brasileiro do PBR e lidera o Circuito Parma Bulls, que terá no total 10 etapas, sendo disputadas até o momento 4 etapas.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Rodeio

Patrocinadores:

Ludi Sports

 

Decalcomanias Mayer

 

Organização Contábil Jaguar

 

Portuga Lanches

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018