Esporte Pedreira

19/10/2016 - 2 anos atrás

Campeonato Brasileiro Inter Seleções Menor de Atletismo

Pedreirenses no Campeonato Brasileiro Menor de Atletismo

Os atletas Frederico Costa e Thainá Guerino Fernandes, disputaram no ultimo final de semana o Campeonato Brasileiro Inter Seleções Menor de Atletismo, que aconteceu na cidade de São Bernardo do Campo.

Frederico Costa, da equipe Atletismo Pedreira, esteve disputando duas modalidades, Lançamento do Disco, onde ficou na 6ª colocação e Arremesso do Peso ficando com a 8ª posição.

Thainá Guerino Fernandes, atleta do Centro de Excelência Nélio Moura, disputando a prova de Salto em Distância, conquistou a 4ª colocação, permanecendo assim na liderança do ranking nacional.

"Sem dúvida tivemos uma ótima participação neste brasileiro, quanto ao Fred, em seu primeiro brasileiro menor conquistou excelentes resultados ficando entre os dez melhores do Brasil nas duas provas" - comemora Gilberto Bortoloci, coordenador do Atletismo de Pedreira.

Neste próximo final de semana, o atleta Frederico Costa estará participando no período de 21 a 23 de outubro, novamente em São Bernardo, do Campeonato Brasileiro Mirim, também nas modalidades Lançamento do Disco e Arremesso de Peso, antes, nos dias 19 e 20 estará disputando as finais do Estadual Escolar.

O Atletismo Pedreira agradece o apoio da Secretaria de Esportes, Portuga Supermercado, Karina Etiquetas, Academia Cia do Corpo, Folium Et Vitae e Academia Performance.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Atletismo

Patrocinadores:

Escola Via Brasil

 

Ludi Sports

 

Nil Tec

 

VBWP

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018