Esporte Pedreira

28/07/2014 - 4 anos atrás

Mitsubishi Cup - 4 etapa

Dupla pedreirense lidera a categoria Pajero TR4R

A 4ª etapa Mitsubishi Cup chegou à cidade paulista de Analândia, em provas com belas paisagens e relevo acidentado. Durante todo sábado, neblina e uma leve garoa acompanharam os participantes, tornando todo o trajeto inédito de 30 km ainda mais emocionante.

Pedreira possui duas duplas na competição, onde Roberto Sampaio e João Rossi, ao conquistar a quarta colocação em Analândia, assumiram a liderança da categoria Pajero TR4R. Já a dupla Flávio Donizete e José Luis Marcon, também disputando a mesma categoria, foram quinto colocado na etapa.

"A cada largada enfrentávamos um novo tipo de piso. Na primeira muita areia fofa, na segunda um pouco de lama, e, na terceira, um piso bastante escorregadio", comenta o pedreirense João Rossi, navegador da categoria Pajero TR4R, ao lado do piloto Roberto Sampaio.

A também dupla pedreirense, Flávio Donizete e José Luis Marcon, também achou a prova bastante desafiadora. "Foi uma etapa repleta de surpresas, muito disputada e, principalmente, divertida. Com certeza está entre as que mais vamos lembrar no final do ano", comenta a dupla.

Além do relevo acidentado e do clima, as belas paisagens também foram destaque da prova. Na parte final do trajeto da fazenda El Bagual, era possível aproveitar um visual incrível de falésias de arenito e mata nativa. "Além de toda a competição, vir para um lugar como esse e relaxar com os amigos que fizemos durante as etapas anteriores torna tudo mais legal", comenta João Rossi.

Para a próxima etapa, os carros dos três primeiros colocados de cada categoria receberão um restritor de ar para reduzir a potência. Uma novidade da temporada 2014, que visa deixar o campeonato ainda mais competitivo.

Classificação da temporada
Pajero TR4R
1) Roberto Prado Sampaio/João Alvarenga Rossi - 274 Pontos
2) Marco Tulio Lana/Leonardo Magalhaes - 265 Pontos
3) Bartolomeu Carvalho Nunes/Fabio Grochowiski Rocha - 224 Pontos
4) Daltro Maronezi/ Guilherme Rezende - 145 Pontos
5) Thiago Wilson da Silva/Tony Matyas - 128 Pontos

Próxima etapa
As duplas da Mitsubishi Cup se reúnem novamente no dia 13 de setembro para a quinta etapa, desta vez na cidade de Indaiatuba (SP). Mais informações no site www.ralliartbrasil.com.br, pelo Facebook (www.facebook.com/ralliartbrasil) e pelo Twitter (@nacaomitsubishi).

A Mitsubishi Cup tem patrocínio de Mit Financiamentos, Pirelli, Lubrax, Magneti Marelli, Axalta, Clarion, MAPFRE, Transzero, Unirios, Columbia, Artfix , STP e Cerveja Petra.

(do site mitsubishimotors.com.br)

Comente e participe:

Veja outras notícias


Automobilismo

Patrocinadores:

Santa Sofia

 

Escola Via Brasil

 

Sorveteria É D+

 

Patão Carnes e Festas

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018