Esporte Pedreira

17/09/2014 - 3 anos atrás

Mitsubishi Cup - 5 etapa

Pedreirenses subiram em mais um pódio da Mit Cup

Muita poeira e alta velocidade marcou a 5ª etapa da Mitsubishi Cup disputada em Indaiatuba no sábado (13).

Em um sábado ensolarado na cidade de Indaiatuba (SP), as duplas do rali enfrentaram um trajeto de aproximadamente 35 km com mudanças de piso repentinas. Além disso, a pista montada na fazenda Pimenta foi uma das mais visuais do ano. Com cana baixa, grandes retas e curvas longas, as duplas encontraram vários trechos de alta velocidade.

"Enfrentamos um trajeto realmente desafiador. A pista nos ‘convidava’ a acelerar, tornando a pilotagem bastante prazerosa", explica o navegador pedreirense João Rossi, ao lado de Roberto Sampaio, vice lideres da categoria Pajero TR4R, onde na etapa em Indaiatuba acabaram ficando na sexta posição.

Já a outra dupla pedreirense, Flávio Oliveira e José Luis Marcon, se deram melhor ao conquistar a quarta posição e assim subir no pódio da categoria Pajero TR4R, no geral a dupla se encontra na sexta colocação.

Próxima etapa

As duplas da Mitsubishi Cup voltam a se encontrar no dia 11 de outubro para a sexta etapa, desta vez em Jaguariúna. Mais informações no site www.mitsubishimotors.com.br, pelo Facebook (www.facebook.com/MundoMit) e pelo Twitter (@nacaomitsubishi).

Comente e participe:

Veja outras notícias


Automobilismo

Patrocinadores:

AEJAR

 

Decalcomanias Mayer

 

VBWP

 

Patão Carnes e Festas

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018