Esporte Pedreira

01/05/2018 - 2 meses atrás

GP Ravelli 2018 - 2ª etapa

Ciclistas pedreirenses sobem no pódio em Piedade

Ciclistas pedreirenses disputaram no domingo (29), na cidade de Piedade, a segunda etapa 2018 do GP Ravelli - uma das provas de MTB mais importantes do Brasil na Categoria Maratona (XCM), que retornou para a Serra de Paranapiacaba, famosa por suas subidas longas e íngremes, e paisagens de tirar o fôlego em meio a muita natureza e trilhas. Piedade, cidade que possui uma forte cultura agrícola e de turismo rural, recebeu nos dias 28 e 29 de abril, no Parque Ecológico “Collemar de Miranda Botto”, cerca de 800 competidores vindos de todo o território nacional para mais uma competição que desafiou os atletas e suas bikes.

Disputando a categoria Ebike - categoria exclusiva para bikes elétricas, sem faixa etária, Jesus Felizardo foi o 2º colocado na etapa. 

Everton Franco de Lima também subiu no pódio em Piedade conquistando o 3º lugar na categotia Elite Sport.

E Rodrigo Bacarelli conquistou a 13ª colocação na categoria Elite masculino.

"Os percursos dessa prova exigem muito dos atletas, encontramos fortes subidas, terreno com muitas pedras soltas, erosões e buracos pelo trajeto, são desafios de diferentes níveis para que os atletas se superem a cada nova etapa" - comenta Everton Lima, que agradece o apoio da Academia Cia do Corpo e Loja Jaguar Bike.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Ciclismo

Patrocinadores:

AEJAR

 

Santa Sofia

 

Patão Carnes e Festas

 

Ravictor

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018