Esporte Pedreira

17/02/2019 - 3 meses atrás

Taça SP de Mountain Bike Cross Country - 1ª etapa

Ciclistas pedreirenses disputaram etapa da Taça SP de Mountain Bike

Ciclistas pedreirenses disputaram a 1ª etapa da Taça SP de Mountain Bike Cross Country, que aconteceu em Campinas, na manhã do domingo (17), com o destaque para o ciclista pedreirense Diógenes Davoli que subiu no pódio da competição, disputada no Parque Ecológico Monsenhor Salim.

Diógens conquistou a 4ª colocação na categoria Master A1 Pró, que teve competidores muito bem preparados, circuito com muita lama e bem divertido.

Rodrigo Bacarelli foi o 10º colocado na categoria Elite Masculino e Juliano Gonçalves o 16 º colocado na Master A2 Pró.

“Consegui largar bem, encaixar um ritmo forte, entrando na disputa pelos primeiros lugares a partir da 2ª volta (no total de 4), estava conquistando a terceira colocação, mas no sprint final, acabei sendo ultrapassado, ficando na 4ª colocação, apenas 1 segundo atrás do 3º colocado e mto orgulhoso em subir no pódio em uma prova desse nivel” – comenta Diógenes Davoli.

No domingo (24), os ciclistas pedreirenses iniciam as disputas do GP Ravelli 2019, competindo na 1ª etapa que acontece na cidade de Itu e lembramos que no dia 10 de março Pedreira estará sediando a 2ª etapa da Open Kalangas Cup, com inscrições através do site kalangasbikers.com.br.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Ciclismo

Patrocinadores:

Escola Via Brasil

 

Ravictor

 

Santa Sofia

 

Organização Contábil Jaguar

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2019

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2019