Esporte Pedreira

17/05/2016 - 2 anos atrás

Jori 2016

Núcleo da Terceira Idade de Pedreira disputou os Jogos Regionais do Idoso

Contando com total apoio da Prefeitura de Pedreira, através de sua Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o Núcleo da Terceira Idade participou no período de 12 a 15 de maio, da 20ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), que aconteceu na cidade de Americana.

A competição que é destinada para atletas com mais de 60 anos, tem como objetivo de promover a integração do idoso na sociedade, por meio de atividades físicas e desportivas, conquistar o respeito das demais gerações, sensibilizar a sociedade para novas formas de participação da pessoa idosa, valorizar e estimular a prática de atividade física, como fator de promoção da saúde e bem-estar das pessoas idosas.

O Núcleo da Terceira Idade de Pedreira, que contou com 40 atletas na delegação deste ano, ficou na 15ª posição geral, entre 40 cidades participantes. Em 2015, o Jori foi realizado na cidade de Mogi Guaçu, onde a delegação pedreirense ficou na 33ª posição.

O destaque de Pedreira nesta 20ª edição do Jori, fica para a medalha de prata conquistada pela Professora Ana Ferrari que sagrou vice Campeã do Tênis de Mesa.

A equipe pedreirense somou pontos com o 5º lugar na Malha, 7ª colocada Dança de Salão e 7ª colocada na Bocha. Pedreira também disputou as modalidades: Buraco, Tênis de campo, Truco e Volei Masculino e Feminino.

O prefeito Carlos Pollo destacou a importância do evento como elemento de valorização da saúde e qualidade de vida. “Meu abraço a todos os integrantes do Núcleo da Terceira Idade, que mais uma vez estiveram representando Pedreira nos Jogos Regionais. Vocês são exemplos de vida para a nossa população”, enfatizou Professor Carlos.

(fotos: Marcelo Burguim)

Comente e participe:

Veja outras notícias


Eventos

Patrocinadores:

Sorveteria É D+

 

VBWP

 

Portuga Lanches

 

Ludi Sports

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018