Esporte Pedreira

07/06/2017 - 1 ano atrás

Dia do Desafio 2017 - resultado

Pedreira participou do Dia do Desafio

Na quarta-feira (31/5), pedreirenses, representando 44,51% da população praticaram ao menos 15 minutos de atividades físicas, participando do Dia do Desafio em Pedreira.

A Secretaria de Esportes e Secretaria da Educação, da Prefeitura Municipal, programamaram uma série de eventos para estimular a prática. O dia começou cedo com ginásticas laborais em vários empresas e setores da prefeitura, sendo realizadas ações em toda rede de ensino do município, tanto nas escolas estaduais, municipais e particulares e Escolinhas de Iniciação Esportivas e da APAE que praticaram atividades físicas durante o dia. 

A Secretaria também contou com o apoio do setor privado, Academias, Clubes, Associações de Esportes, Artes Marciais e empresas.

O Dia do Desafio terminou por volta das 20h00, com todas as atividades registradas através de fotos e filmagens, sendo enviadas para o SESC de Campinas (SP), responsável pela organização do Dia do Desafio em nossa região.

“A Secretaria de Esportes e da Educação tentou mobilizar o maior numero de pessoas para pratica de atividade física. Vencer ou perder o desafio é um mero detalhe, o fundamental é conscientizar a população a praticar atividades físicas” - concluiu o Diretor de Esportes Valdir Carlos Volpatto.” 

O formato estimula uma espécie de competição entre cidades. Neste ano, Pedreira competiu e venceu a cidade de Barva, Estado de Heredia, na Costa Rica, que apresentou apenas 1,23% de participantes.

 

Comente e participe:

Veja outras notícias


Eventos

Patrocinadores:

AEJAR

 

Organização Contábil Jaguar

 

Escola Via Brasil

 

Decalcomanias Mayer

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018