Esporte Pedreira

14/10/2017 - 11 meses atrás

Copa Palmeirinha 2017

Equipes de base de Pedreira disputam a VI Copa Palmeirinha em Holambra

Escolinhas de futebol de Pedreira, iniciaram no sábado (14), a disputa da 6ª edição da Copa Palmeirinha de futebol de base na cidade de Holambra. Esporte Clube Santa Sofia, Associação Desportiva Classista Santana e Grêmio Junior são os representantes pedreirenses nas seis, das sete categorias em disputa.

A competição conta com a participação de 43 equipes, divididas em 07 categorias, sendo Baby Fut, Sub-8, Sub-10, Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Feminino.

Estão na disputa da Copa Palmeirinha 2017 equipes das seguintes agremiações: Prefeitura de Holambra, Clube Ribeirão (Holambra), Pérola Negra (Holambra), EC Santa Sofia (Pedreira), ADC Santana (Pedreira), Grêmio Junior (Pedreira), AA Ponte Preta (Jaguraiúna), Milionários (Jaguariúna) e AA Ponte Preta (Paineiras/Campinas).

"As equipes estão divididas em grupos, onde na 1ª fase, que é a fase classificatória, as equipes realizam em dia único todos os seus jogos, no formato festival, diminuindo assim o gasto com transporte pelas equipes e com isso tivemos uma grande aceitação pelas agremiações" - comenta Johny Pires.

O Santa Sofia estreou na competição no sábado (14), onde pelo grupo-B da categoria Sub-12 se garantiu nas semi finais após conquistar 03 vitórias, vencendo a Ponte Preta de Jaguariúna por 8x0, fez 7x2 sobre o Pérola Negra-A e 5x3 no Clube Ribeirão.

No próximo sábado (21), será vez da categoria Sub-14, com a equipe do Santa Sofia em campo. No dia 28, a ADC Santana estréia na competição e no dia 04 de novembro o Grêmio Junior realiza as suas partidas.

(foto: Joseval Tava Lá)

Comente e participe:

Veja outras notícias


Futebol

Patrocinadores:

Patão Carnes e Festas

 

Ravictor

 

Decalcomanias Mayer

 

Organização Contábil Jaguar

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018