Esporte Pedreira

09/11/2017 - 2 meses atrás

Torneio "Marcos Mian" de Futebol - final

Unidos de Pedreira é o Campeão do Torneio de Futebol ‘Marcos Mian’

O Torneio de Futebol ‘Marcos Mian’, organizado pela Associação Desportiva Classista Santana em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, encerrou no sábado (04), onde reuniu no total 20 equipes de Pedreira.

Segundo os organizadores, o Torneio de Futebol homenageou este grande esportista da cidade. “Marcos Mian, que sempre trabalhou para o sucesso da ADC Santana e quando decidimos promover o Torneio de Futebol seu nome como homenageado foi unânime. Nossos agradecimentos a Administração Municipal pelo apoio, a todas as equipes pela participação e os torcedores que estiveram prestigiando todos os jogos”, destacaram os responsáveis pela organização.

A final foi disputada no sábado, 04 de novembro, no Campo da ADC Santana, entre as equipes do Unidos de Pedreira e Red Bull. Em jogo emocionante o Unidos de Pedreira conquistou o título de Campeão após vencer pelo placar de 3 a 1 o time do Red Bull.

Além do titulo de campeão, o Unidos de Pedreira teve o Artilheiro do torneio, com Mateus e conquistou o troféu de Defesa Menos Vazada com o goleiro Ronaldo.

A campanha do Campeão

Para conquistar o titulo da competição, a equipe do Unidos de Pedreira realizou a seguinte campanha:

-1(6)x(5)1 Janauba;

-1x0 Piratas;

-1x0 Parentes (semi final);

-3x1 Red Bull (final).

Comente e participe:

Veja outras notícias


Futebol

Patrocinadores:

AEJAR

 

Portuga Lanches

 

Ludi Sports

 

Sorveteria É D+

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018