Esporte Pedreira

27/11/2017 - 3 semanas atrás

Copa Baby Futebol de base - finais

ADC Santana e Rio Branco são os Campeões da 2ª Copa Baby Fut

Foi encerrado na manhã do sábado (25), na praça de esportes Florindão, campo da Associação Desportiva Classista Santana, a 2ª edição da Copa Baby Fut, envolvendo equipes das categorias Sub-8 e Sub-9, com a participação das escolinhas de futebol da ADC Santana, Pérola Negra, Ponte Preta Jaguariuna, Jaguar Bate Fácil, Colégio Notre Dame Campinas, Rio Branco de Amparo e Escola de Futebol Lindóia.

Na decisão da categoria Sub-8 o Rio Branco de Amparo sagrou Campeão após vencer o Projeto Social e Desportivo Pérola Negra pelo placar de 1x0.

O Artilheiro Sub-8, foi Matheus Ballardini (Santana), Defesa Menos Vazada foi o goleiro do Rio Branco - Carlos Vasques e a Reveleção do Sub-8, Henrique Bueno do Pérola Negra.

Pela categoria Sub-9, o Campeão foi a equipe da Associação Desportiva Classista Santana que venceu por 2x0 o Jaguar Bati Fácil de Jaguariuna.

O Artilheiro Sub-9, foi Vitor Hugo Binoti (Santana), Defesa Menos Vazada foram os goleiros da Santana - Murilo Saraiva e Daniel da Silva, a Reveleção do Sub-9, Igor dos Santos do Jaguar Bati Fácil e a equipe Notre Dame levou o troféu de equipe mais Disciplinada.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Futebol

Patrocinadores:

Santa Sofia

 

Organização Contábil Jaguar

 

Escola Via Brasil

 

Nil Tec

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2017

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2017