Esporte Pedreira

14/12/2017 - 12 meses atrás

Peneira de Futebol

Sport Club Corinthians Paulista realizou avaliação de novos jogadores em Pedreira

Aproximadamente 500 jovens atletas de Pedreira e região participaram na sexta-feira (08), de uma seletiva no campo da ADC Santana diante dos olhos atentos de Ricardo Oliveira, experiente olheiro do Sport Club Corinthians Paulista.

Com os sonhos na ponta da chuteira, a molecada de 8 a 14 anos de idade mostrou garra e talento em busca de uma oportunidade de vestir uma das camisa das equipes de base do atual campeão brasileiro.

No total, 12 atletas foram pré-aprovados nesta seletiva, onde 05 atletas que já treinam na base da ADC Santana, sendo: Vitor, Daniel, Gabriel, Mateus Tiozo e Pedro Loner.

O diretor municipal de Esportes Valdir Carlos Volpato, parabenizou os organizadores e todos os atletas participantes. “Foram arrecadados alimentos não perecíveis que serão repassados as entidades assistenciais de Pedreira”, enfatizou Patão.

A avaliação contou com a organização da ADC Santana, Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Pedreira e apoio do Consórcio Circuito das Águas Paulista.

(foto: Joseval Tava Lá)

Comente e participe:

Veja outras notícias


Futebol

Patrocinadores:

VBWP

 

AEJAR

 

Patão Carnes e Festas

 

Santa Sofia

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018