Esporte Pedreira

04/05/2018 - 3 meses atrás

Torneio do Trabalhador de Futebol 2018 - final

Esporte Clube Triunfo é o grande Campeão do Torneio do Trabalhador de Futebol

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Pedreira, promoveu o tradicional Torneio do Trabalhador de Futebol, envolvendo a participação de equipes de Pedreira, que tiveram como novidade na edição deste ano todos os jogos sendo disputados pelo tempo de 40 por 40 minutos.

Neste final de semana, o último da competição, no sábado (28), no Estádio Municipal Wanderlei José Vicentini, o Esporte Clube Jardim Andrade venceu por 2x1 o Independente Pedreira. No domingo (29), aconteceram as semi finais do torneio, com o Parentes sendo derrotado por 2x1 para o EC Jardim Andrade/Veteranos e o Esporte Clube Triunfo eliminando a equipe principal do EC Jardim Andrade pelo placar de 3x1.

A grande final do Torneio do Trabalhador de Futebol, foi disputada na manhã desta terça-feira, 1º de Maio, feriado nacional, com o sorteio de muitos prêmios aos torcedores presentes, que viram o Esporte Clube Triunfo sagrar Campeão, após vencer de virada por 2x1 a equipe do EC Jardim Andrade/Veteranos, em um belo jogo.

Além do titulo de Campeão, a equipe do EC Triunfo conquistou também o troféu de Defesa Menos Vazada com o jovem goleiro Cesar e o Artilheiro da competição foi Orlando Ortegal da equipe Maranhense.

A campanha do Campeão

O EC Triunfo em 05 jogos teve 15 gols marcados e apenas 04 gols sofridos;

Para chegar na decisão venceu: 2x0 Sociedade Juventus Bahia; 5x0 Churrasco; 3x2 Janaúba; 3x1 EC Jd. Andrade (semi finais) e 2x1 EC Jd. Andrade/Veteranos (final).

O elenco Campeão

Sagraram Campeões do Torneio do Trabalhador 2018: Cesar Augusto Jesus de Souza, Gustavo Henrique Betiol, Willian Roberto Rodrigues, Julio Cesar do Carmo, Andre Luis de Souza, Adriano Jose de Souza, Gabriel Henrique da Silva, Weligton Augusto Soares, Gustavo Alves de Campos, Denis Eduardo Vieira, Romário Mendes da Silva, Matheus Henrique de Oliveira, Gleison Alexandre de Faria, Adriano Victor da Silva, Sebastião Dimas Rosa, Andre  Henrique de Souza, Saulo Rogério Vieira,  Rondineli Santos Silva e Ed Carlos Santos Oliveira. Técnico Wilson Cesar Rodrigues, Auxiliar Técnico/Massagista Antonio M. de Souza, Presidente Gilmar Ferreira e Diretor João Bosco.

Todos os jogos e resultados aqui.

(fotos: por Joseval Tava Lá)

Comente e participe:

Veja outras notícias


Futebol

Patrocinadores:

Ravictor

 

Decalcomanias Mayer

 

Santa Sofia

 

Portuga Lanches

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018