Esporte Pedreira

09/11/2016 - 2 anos atrás

Campeonato Municipal de Futsal 2016 - 1ª fase

Futsal Municipal entra na fase eliminatória

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, da Prefeitura de Pedreira, iniciou no último dia 3 de novembro, a 2ª fase do Campeonato Municipal de Futsal 2016, com os jogos acontecendo no Ginásio de Esportes “Vermelhão” do Santa Sofia.

A competição que teve 35 equipes iniciando a competição, com a primeira fase sendo toda disputada na Quadra de Esportes do Clube Náutico Joaquim Carlos, teve nesta fase a bola balançando a rede por 595 vezes, média de 8,5 gols/partida.

“Agora os jogos são eliminatórios com os times divididos nas Taças de Prata e Ouro”, destacam os diretores de esportes Patão e Micheli Fernanda.

Na quinta-feira (3), pela Taça de Prata, o Clube Náutico Junior venceu por 4x0 a equipe do Rasta. Na Taça de Ouro, a Sociedade Esportiva Triunfo derrotou por 4x2 o Clube Náutico.

Na sexta-feira (4), pela Taça de Prata, o Olímpia/Santa Clara goleou por 8x0 a equipe do 14 De Julho e pela Taça de Ouro, o time da Beer House venceu por 5x0 o Esporte Clube Jardim Andrade/Veteranos.

A competição não tem rodada nesta semana, tendo sequência somente na quarta-feira, 16 de novembro, pela Taça de Prata, às 19 horas, estarão em quadra Esporte Clube Triunfo x Santa Cruz, as 20 horas, pela Taça de Ouro, irão medir forças as equipes do Parentes Futebol Clube x Esporte Clube Jardim Andrade Junior.

Na sexta-feira, dia 18, também no Ginásio de Esportes “Vermelhão”, pela Taça de Prata, às 19 horas, Centro Automotivo Carlos x Prainha. Na Taça de Ouro, às 20 horas, estarão jogando Jardim Andrade Esporte Bar x Janaúba Futebol Clube.

Estão na disputa pela Artilharia

Taça de Ouro
1- Lucas Teodoro (J.A. Esporte Bar), 15 gols;
2- Guilherme Barbosa (EC Jd. Andrade/JR), 13 gols;
3- Tiago Ferraz (S.E. Triunfo) e Ricardo Belli (Parentes FC), ambos 08 gols;
5- Teófilo (Janaúba FC) e Rafael Patruci (Beer House), 07 gols;
7- Peléia (S.E. Triunfo), 06 gols.

Taça de Prata
1- Denis Vieira (EC Triunfo), 08 gols;
2- João Kesley (Olimpia SC) e Diego Santos (C.A. Carlos), ambos 07 gols.

Abaixo, nas imagens, a classificação final, por grupos e a formação das Taças de Ouro e Prata.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Futsal

Patrocinadores:

Santa Sofia

 

Ludi Sports

 

AEJAR

 

Nil Tec

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018