Esporte Pedreira

15/08/2017 - 5 meses atrás

Campeonato Santa Clara de Futsal Amador - finais

Jardim Andrade é o grande Campeão da 1ª edição do Campeonato Santa Clara de Futsal

Com a participação de 13 equipes, sendo 10 equipes de Pedreira e 03 de Amparo, foi encerrado na noite da sexta-feira (11), na quadra Poliesportiva Waldemar Grolla, do bairro Santa Clara, a 1ª edição do Campeonato Amador de Futsal Santa Clara, uma competição independente, custeada pelas equipes participantes e organizada pela empresa de Assessoria Esportiva AE Esportes.

Na decisão da principal divisão do Campeonato, Série Ouro, a equipe do Esporte Clube Jardim Andrade, apresentando um futsal eficiente, não tomou conhecimento do seu adversário, Beer House, vencendo a partida pelo placar de 5x1. Além do titulo de Campeão, a equipe do J.A. teve o Artilheiro do campeonato com Natan Alves e a Defesa Menos Vazada com o goleiro Adriano Marques (Pê), eleito também o melhor goleiro de toda competição.

Além da Série Ouro, mais duas divisões conheceram os seus Campeões. Na decisão da Série Prata, após um jogo de muito equilibrio, Camandocaia de Amparo e Plasnew que empataram no tempo normal em 2x2, foram para as cobranças de penalidades máximas, terminando com a vitória da equipe amparense pelo placar de 4x3. 

E na decisão da Série Bronze, duas equipes de Amparo disputaram o titulo, que terminou com a vitória do Maduros sobre a equipe Fúria, pelo placar de 4x3.

(fotos: Joseval dos Santos)

Comente e participe:

Veja outras notícias


Futsal

Patrocinadores:

Decalcomanias Mayer

 

Sorveteria É D+

 

VBWP

 

Escola Via Brasil

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018