Esporte Pedreira

27/09/2017 - 12 meses atrás

Torneio "Oswaldo Cunha" de Futsal 2017

Vinte equipes disputam o Torneio Oswaldo Cunha de Futsal 2017, que teve início com bons jogos

Com a confirmação de 20 equipes do salonismo pedreirense, teve inicio nessa semana, a 11ª edição do Torneio Oswaldo Cunha de Futsal 2017, onde neste ano os jogos serão todos disputados nas noites das terças e quartas-feiras, com a final sendo realizada na sexta-feira, dia 20 de outubro, jogos que acontecem na Quadra do bairro Rainha da Paz.

Na noite da segunda-feira (25), ocorreu o congresso técnico da competição, que contou com a presença do homenageado Oswaldo Cunha, Diretor de Esporte Patão, organizadores Laurisio Ravictor e Marcos Ascencio, além dos dirigentes das 20 equipes que confirmaram a participação no torneio, onde acompanharam o sorteio dos confrontos.

Os jogos tiveram o seu inicio na noite da terça-feira, com os seguintes resultados: Parentes 11x4 EC Jardim Andrade/JR, Gremio Choop/JR 2x4 Mancha e Lazio 10x4 LB2 Sistemas.

Na quarta-feira entraram em quadra, Atlético Kobayashi 4(6)x(5)4 Plasnew/Jr e V.M.A./BarBearia92 10x2 Soiças Futsal.

A competição prossegue na próxima semana com os seguintes confrontos na terça-feira (03), 19h Humberto Piva x Plasnew, 20h Turma do Morro x Maranhense e as 21h Santa Cruz x Banquinho.

Na quarta-feira (04), duas partidas encerram a 1ª fase, as 19h Olimpia Santa Clara x Janaúba FC e 20h Gremio Choop/Veteranos x Pernambuco, as 21h tem inicio a 2ª fase com Parentes FC x Mancha.

Resultados e formação dos confrontos, acompanhe aqui

Comente e participe:

Veja outras notícias


Futsal

Patrocinadores:

Santa Sofia

 

AEJAR

 

Patão Carnes e Festas

 

Escola Via Brasil

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018