Esporte Pedreira

05/01/2018 - 2 semanas atrás

Campeonato Municipal de Futsal 2017/2018

Campeonato Municipal de Futsal de Pedreira volta a sua normalidade nesta semana

Após uma pausa para as festividades de final de ano, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, da Prefeitura de Pedreira, volta a realizar a partir desta segunda-feira (08), os jogos do Campeonato Municipal de Futsal Amador 2017/2018, que conta com a participação de 30 (trinta) equipes, jogando entre si dentro de cada grupo.

Para a disputa da próxima fase, a competição será dividida em duas séries, Série Ouro, onde classificam-se as três melhores colocadas de cada grupo, mais o melhor 4º colocado por indice técnico. E para a formação da Série Prata, estarão os quartos colocados restantes de cada grupo e os quatros melhores 5º colocados.

Nosso site realizou uma perspectiva das equipes que "hoje" estariam compondo as duas divisões.

Na Série Ouro: Parentes Futsal, San Francisco, S.E. Triunfo, V.M.A./Barbearia, Lazio, Arsenal, Duas Pontes, Plasnew, EC Jd. Andrade/Beer House, Plasnew/JR, Santa Cruz, Turma da Pedra, Gremio Choop/Vet, Guerreiros da Tribo, Gim Fanti e Soiças.

Formariam a Série Prata: Kobayashi, Soiças-Z, EC Jd. Andrade/JR, Absoluto, Janaúba, LB2 Sistemas, Turma do Morro e C.N.B.S.

A formação dos confrontos, em ambas as séries, na próxima fase, será através de sorteios, sem favoritos, com os jogos sendo disputados no formato de eliminatória simples (mata/mata).

Os próximos jogos da competição, bem como todos os resultados, confira aqui.

Segue abaixo a classificação, não oficial, elaborada por este site.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Futsal

Patrocinadores:

Sorveteria É D+

 

Escola Via Brasil

 

VBWP

 

Organização Contábil Jaguar

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018