Esporte Pedreira

12/08/2019 - 2 meses atrás

Campeonato Municipal de Futsal 2019 - 1ª fase

Primeira fase do Campeonato Municipal de Futsal foi encerrada com excelente média de gols nas duas divisões

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer encerrou na sexta-feira (09), no ginásio do Santa Sofia, a 1ª fase do Campeonato Municipal de Futsal, denominada “Copa Rede Construvip Barbudinho 50 anos”, com equipes disputando a 1ª e 2ª Divisões.

A 2ª fase teve inicio com as duas equipes melhores colocadas de cada grupo, no total seis equipes, em busca das duas vagas para as semi finais da Série Prata. Já pela Série Ouro, as quatro primeiras colocadas se garantiram nas semi finais, tendo os seguintes confrontos: San Francisco x EC Jd. Andrade e Lazio x BarBearia 92.

A 1ª fase da Taça de Ouro teve em 45 jogos, 353 gols anotados, média de 7,84 gols/partida, destacando a equipe Lazio que balançou a rede 56 vezes.

Pela Taça de Prata, que também teve 45 jogos no total, foram anotados pela organização 379 gols e uma média de 8,42 gols/partida, destacando a equipe Só Canelas que marcou 38 gols. A equipe Olimpia Santa Clara na 1ª fase, foi a única equipe no campeonato a atingir 100% de aproveitamento até então.

Resultados e tabela completa, acompanhe aqui

Comente e participe:

Veja outras notícias


Futsal

Patrocinadores:

Decalcomanias Mayer

 

Santa Sofia

 

AEJAR

 

Organização Contábil Jaguar

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2019

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2019