Esporte Pedreira

20/03/2016 - 3 anos atrás

Congresso Técnico #02

Secretaria Municipal de Esporte de Pedreira definiu o inicio de mais três competições

Com o plenário lotado, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Pedreira, realizou na noite da quinta-feira (17), na Câmara Municipal, o segundo Congresso Técnico do ano, desta vez envolvendo os representantes das equipes que irão disputar o Torneio Santa Clara de Futsal, Torneio do Trabalhador de Futebol e Campeonato Municipal de Futebol Masters.

O Torneio Santa Clara de Futsal, tem o seu inicio agendado para o próximo dia 28 de março, será todo disputado na quadra poliesportiva Waldemar Grola - Santa Clara e contará com a participação de 29 equipes, com a forma de disputa de eliminatória simples (mata-mata).

Cada partida terá duração de 40 minutos, dividos em dois tempos de 20x20 minutos. Havendo empate nas partidas ela será decidida em cobrança de 03 (três) penalidades máximas ou mais, se necessário.

O Torneio do Trabalhador - 1 de Maio, teve a confirmação de 28 equipes do futebol pedreirense, seu incio acontece no dia 09 de abril, os jogos da primeira e segunda fase serão disputados nas Praças de Esportes Luis Geraldo (campo do Triunfo) e Vereador João Castelo (Jardim Andrade), com as semi finais e a final acontecendo no Estádio Municipal Wanderlei José Vicentini, onde acontece o tradicional sorteio de brindes ao público presente no encerramento, gentileza da inciativa privada e Prefeitura Municipal de Pedreira.

A forma de disputa do Torneio do Trabalhador também será de eliminatória simples, com o tempo de cada partida de 40 minutos direto, com a partida final tendo duração de 80 minutos, divididos em dois tempos de 40 minutos cada.

Havendo empate nas partidas, será decidida em cobrança de 05 (cinco) penalidades máximas ou mais, se necessário.

E no Campeonato Municipal de Futebol Masters, será disputado nas noites de quintas-feiras no campo do EC Santa Sofia, em data a ser confirmada pela Secretaria de Esportes e estará envolvendo equipes com jogadores nascidos até o ano de 1974, de 42 anos acima.

O Masters contará com a participação de quatro equipes, o atual Campeão - EC Jardim Andrade, Parentes FC - atual vice campeão, EC Triunfo e Anti-Nicotina, que estarão se confrontando todos contra todos em turno único, onde as duas equipes de melhores campanha decidem a competição.

"Cada equipe deverá apresentar uma bola em condições de jogo, o uso de caneleiras será obrigatório e proibido o uso de piercings ou anéis em todas as competições" - ressaltaram os Diretores Esportivos Patão e Michele.

"É um prazer apoiar e incentivar estes tradicionais eventos esportivos em nossa cidade" - disse o Prefeito Municipal Professor Carlos Pollo, que também esteve presente no Congresso Técnico.

Confiram as tabelas de cada competição:

Torneio Santa Clara de Futsal: http://www.esportepedreira.com.br/tab.php?t=37

Torneio do Trabalhador: http://www.esportepedreira.com.br/tab.php?t=38

Campeonato Masters: (em breve)

(fotos: Marcelo Burguim)

Comente e participe:

Veja outras notícias


Geral

Patrocinadores:

AEJAR

 

Organização Contábil Jaguar

 

Santa Sofia

 

Ravictor

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018