Esporte Pedreira

16/05/2016 - 2 anos atrás

Pedreirenses em Destaque #15

Com a equipe da Ponte Preta, Pedreirenses são Campeões no México

Em um show de bola do início ao fim, com 100% de aproveitamento, desde a estreia por um massacre de 16 a 0 até a goleada final por 4 a 0 na tarde do domingo (8), sobre o Escoba Soccer, o time Sub-12 da Ponte Preta sagrou-se Campeão da categoria na Copa Santos Penõles, no México.

A garotada capitaneada pelo treinador Guilherme Bellangero encantou o público, levantou a taça e cantou “Ponte Macaca Querida”no pódio.

Os pedreirenses Vitor Leonardo da Silva, Willian da Silva Gomes e Antonio Cesar Ribeiro da Silva, que fizeram parte desta conquista, voltaram para casa felizes, deixando os Pais e todos nós esportistas pedreirenses orgulhosos pela brilhante conquista. Parabéns garotos!

A equipe Sub-14 da Ponte, que também disputou o torneio, terminou a competição internacional com um honroso terceiro lugar, sem ter perdido nenhuma partida em tempo regular. Pelo contrário: teve 100% de aproveitamento até a semi-final, quando empatou em 0 a 0 com o time colombiano Club Desportivo Belem. Na loteria dos pênaltis, os meninos alvinegros ficaram por 3 a 2.

(informações: do site oficial AA Ponte Preta)

Comente e participe:

Veja outras notícias


Geral

Patrocinadores:

Patão Carnes e Festas

 

VBWP

 

Portuga Lanches

 

Santa Sofia

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018