Esporte Pedreira

17/10/2017 - 1 ano atrás

Congresso Técnico Dirigentes

Secretaria de Esportes fez reunião com equipes de Futebol e Futsal de Pedreira

Na última terça-feira (17), o Diretor de Esportes Patão, acompanhado dos Assessores Adilson Dorigatti e Michele Bosso, estiveram reunidos com os dirigentes das equipes esportivas de Pedreira apresentando a proposta da Secretaria de Esportes para as modalidades esportivas de Futebol e Futsal.

Antes de explanar sobre as competições, o Diretor de Esportes Patão fez um relato das Atividades Esportivas que o Município promoveu e participou no corrente ano nas categorias de base até a melhor idade. Justificou também o atraso das competições futebolistas e de salão no corrente ano, explicando que a licitação de arbitragem realizada no final de 2016 foi cancelada devido o preço cobrado pelas Associações que venceram a licitação.

Foi propostas as empresas um abatimento nos valores apresentados, porém devido à intransigência das Associações que não queriam abaixar os preços, a licitação foi cancelada e neste ano uma nova licitação foi realizada com as Associações apresentando um valor menor nos custos das arbitragens.

Patão explicou que apesar de todos os problemas a Secretaria realizou o Campeonato de Futsal da Santa Clara, os torneios do Trabalhador de Futebol e Bocha, participou dos Jogos Regionais, Jogos da Juventude, Jogos Desportivos das Estâncias, Jogos da Terceira Idade e estará participando dos Jogos Abertos do Interior, que acontecera na região do ABC Paulista, além de oferecer condução a todas as equipes pedreirenses que participaram de competições oficiais e ressaltou que a Secretaria colabora com os clubes em diversos torneios de Futebol que foram realizados em nossa cidade no presente ano.

Participaram da reunião 34 equipes de Futebol, 32 equipes de Futsal e 10 equipes que mantém futebol de Veteranos.

Ficou acordado que a Secretaria de Esportes realizará ainda neste final de ano o Campeonato de Futebol de Veteranos, com inicio previsto para o mês de novembro, assim como o Campeonato de Futsal que deve ser iniciado também em novembro.

De comum acordo com os dirigentes esportivos, ficou acertado que em fevereiro de 2018 começara o Campeonato de Futebol Amador, que terá uma nova forma de disputa.

Os clubes que irão disputar o Campeonato de Futsal e de Veteranos deverão confirmar a participação e apresentar a relação de jogados inscritos até o dia 31 de outubro, quando acontece reunião especifica na Câmara Municipal.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Geral

Patrocinadores:

Ravictor

 

Sorveteria É D+

 

Decalcomanias Mayer

 

Nil Tec

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018