Esporte Pedreira

31/01/2018 - 3 semanas atrás

Atletas são recebidos no gabinete do Prefeito Hamilton

Prefeito Hamilton Bernardes Junior e vice-prefeito Fábio Polidoro realizaram a entrega de medalhas aos atletas vencedores dos Jogos Regionais e Abertos

No período de 11 a 21 de julho, equipes esportivas de Pedreira disputaram a 61ª edição dos Jogos Regionais, disputados em Americana, núcleo da 4ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, reunindo 46 municípios que disputaram 26 modalidades esportivas.

Na sexta-feira, 26 de janeiro, o prefeito Hamilton Bernardes Junior e o vice-prefeito Fábio Polidoro, juntamente com o diretor de Esportes e Lazer Valdir Carlos Volpato, realizaram a entrega das medalhas ao campeão:

Wendel Juses Florentino (Urso) - medalha de Ouro na Capoeira dos Jogos Regionais e bronze nos Jogos Aberto, os atletas do Judô, Amanda Caroline Valério, Medalha de Prata na Categoria Meio Médio; Gabriel Furatto e Carlos Henrique Pereira, medalhas de Bronze na disputa do Nage no kata, além do Sensei Acácio Rodrigo e as tenistas Ana Lara Francisconi Defendi, Camila Coracim Moreira e Paulo Defendi, que conquistaram medalha de prata nos Jogos Regionais e a inédita conquista nos Jogos Aberto do Interior, que foram as medalhas de Ouro e o troféu de campeãs da modalidade Tênis Feminino no ABC Paulista no mês de novembro.

O prefeito Hamilton Bernardes Junior cumprimentou os atletas pedreirenses pela dedicação e os bons resultados obtidos. “Estamos felizes pelos resultados obtidos pelo Urso na Capoeira, Ana Lara e Camila no tênis e pelos judocas Amanda, Gabriel e Carlos Henrique, que levaram o nome de Pedreira ao pódio dos Jogos Regionais e Jogos Aberto do Interior”, ressaltou Hamilton Bernardes.

Para o vice-prefeito Fábio Polidoro, os atletas poderão contar com o apoio da Administração Municipal na disputa dos campeonatos por toda a nossa região e no Estado de São Paulo. “Dentro do possível estaremos colaborando com os atletas de todas as modalidades, pois sabemos da dedicação de todos em seus treinamentos. Parabéns a Capoeira, Tênis e ao Judô que tão bem representaram Pedreira nos Jogos Regionais e Jogos Aberto de 2017”, concluiu o vice-prefeito Fábio Polidoro.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Geral

Patrocinadores:

Escola Via Brasil

 

Portuga Lanches

 

Patão Carnes e Festas

 

AEJAR

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018