Esporte Pedreira

22/03/2018 - 7 meses atrás

Jogos Regionais do Idoso - JORI 2018

Núcleo da Terceira Idade de Pedreira disputou a 22ª edição dos Jogos Regionais do Idoso

O Núcleo da Terceira Idade de Pedreira esteve disputando no período de 14 a 18 de março, a 8ª e última etapa regional da 22ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), na cidade de Limeira.

Contando com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Pedreira, o Núcleo da Terceira Idade esteve representando o Município, e conquistou a 29ª colocação na classificação geral, entre as 49 cidades participantes, com pontos nas modalidades de Dança de Salão e Tênis Masculino em Dupla.

“Queremos agradecer a todos que estiveram torcendo pela nossa equipe. Estamos orgulhosos dos resultados obtidos”, enfatizou na ocasião Helena Rochi, coordenadora do Núcleo da Terceira Idade de Pedreira.

O prefeito Hamilton Bernardes Junior cumprimentou os atletas pedreirenses pela participação em mais uma edição dos Jogos Regionais. “Quero deixar em nome da população pedreirense o agradecimento aos nossos atletas da Terceira Idade pela dedicação em mais uma importante competição regional”, ressaltou Hamilton Bernardes.      

As modalidades que estiveram em disputa este ano foram: Atletismo; Bocha; Buraco; Coreografia; Damas; Dança de Salão; Dominó; Malha; Natação; Tênis; Tênis de Mesa; Truco; Voleibol Adaptado e Xadrez.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Geral

Patrocinadores:

Santa Sofia

 

Ravictor

 

Portuga Lanches

 

Patão Carnes e Festas

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018