Esporte Pedreira

16/10/2013 - 4 anos atrás

Liga de Handeboll do Estado de São Paulo

Equipe Infantil Masculino fica com a quarta colocação na competição

No sábado (12), aconteceu na cidade de Itapira as partidas finais da categoria Infantil Masculino, Série Bronze, da Liga de Handebol do Estado de São Paulo.

A equipe SEMEL/Pedreira entrou em quadra pela disputa do terceiro lugar, onde infelizmente foi derrotada pela equipe SER-Paulinia pelo placar de 25x17. Na final, a equipe de Mococa sagrou Campeã após vencer Pindamonhangaba por 20x19.

Pelo play off final da LHESP, Série Prata, a equipe Infantil Feminino da SEMEL/Pedreira, estará em quadra no dia 03 de novembro na cidade de Tietê, onde enfrenta a equipe SER-Paulinia a partir das 13h.

É a primeira vez que Pedreira participa desta competição, independente do resultado, o Handeboll em nossa cidade, graças ao trabalho incansável do Prof. Adriano, vem crescendo cada vez mais, onde um grande numero de jovens, meninos e meninas, vem procurando praticar esta modalidade esportiva.

Neste próximo domingo (20), a partir das 09h, na quadra da escola Humberto Piva, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer estará realizando o 1° Festival de Handebol “Centenário da Porcelana”, que contará com a participação de equipes das cidades de: Amparo, Borda da Mata, Socorro e Pedreira.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Handeboll

Patrocinadores:

AEJAR

 

Escola Via Brasil

 

Portuga Lanches

 

Nil Tec

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018