Esporte Pedreira

12/08/2014 - 4 anos atrás

Jogos Escolares 2014 (2)

Atletas do Atletismo e Judô de Pedreira disputaram mais uma etapa dos Jogos Escolares

No ultimo final de semana (09 e 10), atletas representando algumas das escolas de Pedreira participaram de mais uma etapa classificatória dos Jogos Escolares 2014.

O Atletismo foi disputado em São Paulo, onde Elisa Gotardelo aluna do Colégio Objetivo Pedreira, sagrou vice campeã do Pentatlo, Nathan Jesus de Lima Souza aluno da Escola Sylvio de Aguiar Maya, foi terceiro colocado no Hexatlo e Frederico Eleandro da Costa, também aluno da Escola Sylvio Maya, foi sexto colocado no arremesso do peso.

Esta competição define a equipe paulista que irá representar a seleção paulista na final nacional escolar que acontecera nos dias 5, 6 e 7 de setembro na cidade de Londrina-PR. O campeão de cada prova e mais dois por índice técnico classificam para a final.

Já a etapa do Judô foi disputada na cidade de Mauá, onde Meire Elen Cornélio de Souza, aluna da Escola João Alvarenga, sagrou Campeã do Sub-18 Pesado e Igor Maximiano, aluno da Escola Major Arcy de São Paulo, foi vice campeão Sub-18 leve. Ambos são judocas da Academia AEJAR/ADC Santana e se juntarão aos demais colegas da Academia, Franciele Terenzi e Igor Maximiano na etapa final que será disputada no Ibirapuera em São Paulo no dia 21 de setembro.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Jogos Escolares

Patrocinadores:

Organização Contábil Jaguar

 

Sorveteria É D+

 

Patão Carnes e Festas

 

Escola Via Brasil

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018