Esporte Pedreira

26/06/2017 - 1 ano atrás

Jogos Escolares 2017 - Regional Campinas

Voleibol da Escola João Alvarenga está na final dos Jogos Escolares 2017

A equipe de Voleibol Mirin Masculino, da Escola João Alvarenga, de Pedreira, disputou na ultima semana, em Campinas, jogos decisivos que garantiram a equipe da escola pedreirense na final estadual dos Jogos Escolares.

Na terça-feira (20), a equipe de Pedreira, venceu uma equipe de Campinas por W.O., alegando vários atletas desta equipe estarem sem condições de jogo, por motivos de saúde.

Com esta vitória, a equipe da Escola João Alvarenga foi para a final, na sexta-feira (23), enfrentando a equipe da escola Newton, de Campinas, onde os alunos de Pedreira venceram a decisão pelo placar de 2 sets a 0, parciais de 25x8 e 25x18, garantindo assim vaga nas finais do Estado, no mês de agosto, quando se encontram todos os Campeões de cada região.

"Está é a terceira vez na história de Pedreira que um time se classifica para as finais dos Jogos Escolares. A primeira foi o vôlei mirim masculino da Escola Coronel João Pedro de Godoy Moreira, que sobre o comando do prof. Carlos Ângelo Panini, sagrou-se Campeão Estadual, a segunda vez foi o Handebol Feminino da Escola João Alvarenga, com a Prof. Erica Rocha e agora, a terceira vez, com o vôlei mirim masculino, novamente com a Prof. Erica Rocha. Quanto orgulho desses meninos que treinaram muito para chegar até aqui" - comemora a prof. Elen Mara Uttembergue, responsável pelo Projeto Gira Volei.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Jogos Escolares

Patrocinadores:

Patão Carnes e Festas

 

Decalcomanias Mayer

 

Nil Tec

 

Ravictor

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018