Esporte Pedreira

24/08/2017 - 12 meses atrás

Jogos Escolares 2017 - final do Estado

Voleibol masculino da Escola João Alvarenga conquista ótimo resultado nas finais dos Jogos Escolares

A equipe de Voleibol Masculino, categoria Mirin, da Escola João Alvarenga, disputou na ultima semana, na cidade de Praia Grande, litoral paulista, a fase final dos Jogos Estudantis do Estado de São Paulo (JEESP), onde os garotos pedreirenses, sobre o comando das professoras Erica Rocha, Elen Uttembergue e Silvia, conquistaram o honroso 4º lugar nos Jogos Estudantis do Estado de São Paulo (JEESP).

A equipe da escola pedreirense realizou no total 08 jogos, conquistando 50% de aproveitamento nesta etapa final e uma grande experiência para competições futura.

“Ficamos emocionadas com a trajetória dos nosso garotos, o esporte na vida das crianças e adolescente é muito importante. Parabéns meninos”. – comemora a Professora Erica Rocha, que agradece o apoio das professoras Silvia e Elen.

Na segunda-feira (21), a equipe docente da Escola Estadual João Alvarenga, realizou uma merecida homenagem aos atletas e comissão técnica, pela brilhante participação nos Jogos Escolares.

Mais de 2500 atletas escolares, entre 12 e 14 anos de idade, de escolas públicas e privadas estiveram na cidade de Praia Grande participando de disputas em modalidades coletivas e individuais.

Vale lembrar que o Jeesp é organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo de São Paulo (SELJ) e reuni mais de 03 mil atletas, representando a primeira oportunidade para milhares de crianças e adolescentes do Estado participarem de competições esportivas de alto nível, além de oferecer a eles oportunidades de fazerem novas amizades e conhecerem novos destinos.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Jogos Escolares

Patrocinadores:

AEJAR

 

Portuga Lanches

 

Organização Contábil Jaguar

 

Ludi Sports

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018