Esporte Pedreira

15/06/2012 - 6 anos atrás

Paloma Nascimento se destaca em Presidente Prudente

Atletismo de Pedreira conquista a 10 medalha nos Jogos da Juventude

A Atleta do Atletismo Pedreira, Paloma Nascimento, conquistou duas medalhas para Pedreira na ultima quinta-feira (14/06) na final estadual dos jogos abertos da juventude que esta sendo disputado em Presidente Prudente.

Paloma levou prata no Salto Triplo e foi medalha de bronze no Salto com Vara, ela estará se juntando à seleção paulista para disputar o brasileiro Juvenil na prova de Salto Triplo em Maringá-PR neste final de semana, dias 16 e 17.

Adara Gonçalves Oliveira e Taina Tamires de Moraes também estiveram participando e representando Pedreira nesta final, mas infelizmente não conseguiram se destacar.

Segundo o Prof. Gilberto Bortolocci, coordenador do Atletisto Pedreira, com este resultado Pedreira conquistou até aqui, nas edições dos Jogos Abertos da Juventude, 10 medalhas nos 07 anos de participação nesta competição.

A equipe do Atletismo Pedreira agradece o apoio que vem recebendo da Sustentare produtos alimenticios, Karina Etiquetas, Acadeia Performance, Folium ET Vitae farmácia de manipulação, Portuga supermercados e Prefeitra de Pedreira através de sua secretaria de esportes.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Jogos Escolares

Patrocinadores:

Patão Carnes e Festas

 

Nil Tec

 

AEJAR

 

Santa Sofia

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018