Esporte Pedreira
15/04/2024 - Jogos Desportivos do Circuito das Águas Paulista 2024 #1      |      14/04/2024 - Torneio do Trabalhador 2024 #2      |      13/04/2024 - Taça EPTV de Futsal 2024 - #6      |      12/04/2024 - 3º Corrida União Santa Sofia #1      |      11/04/2024 - Torneio na Cancha de Bocha Savani 2024 #2      |      10/04/2024 - Copa Interclubes de Futsal Regional 2024 - #2      |      09/04/2024 - Campeonato de Voleibol da ADR #1      |      08/04/2024 - Torneio do Trabalhador 2023 #1      |      07/04/2024 - Três Tambores na Expo Guaçu 2024      |     

05/11/2014 - 9 anos atrás

Jogos PROERD 2014 - encerramento

Equipes das Escolas Maria Helena F. Armigliato e Zulmar Bernardes foram as Campeãs da Queimada e Futsal 2014.

A Policia Militar de Pedreira, através do PROERD (Programa Educacional de Resistência as drogas e a violência), juntamente com a Prefeitura Municipal, através das Secretarias Municipais de Esportes e Educação, encerraram na noite desta quarta-feira (29), a oitava edição dos Jogos Proerd.

O evento teve ínicio no dia 19 de setembro e envolveu mais de 400 crianças das nove escolas do município de Pedreira que possuem o quinto Ano do ensino fundamental, que estiveram participando nas três modalidades esportivas existentes na competição, Futsal, Queimada e Atletismo.

O ginásio do Santa Sofia mais uma vez, com ótimo público, recebeu as finais da Queimada e Futsal, além da cerimônia de premiação.

Na Queimada, a Escola Maria Helena sagrou Campeã pela primeira vez após vencer a equipe da Escola Airton Policarpo por 10x4.

No Futsal, a equipe da Escola Zulmar, que chegou pela primeira vez em uma decisão, venceu o Humberto Piva por 6x4.

Um dia antes das finais, na terça-feira (28), foram disputados na quadra da Escola Humberto Piva, os terceiros lugares da Queimada e Futsal, onde na Queimada a equipe da Escola Maria Elisa venceu por 10x3 o Colégio Objetivo e no Futsal a equipe da Escola Maria Helena Ferraresso Armigliato venceu a Escola José Jurandyr Piva por 3x2.

“Parabéns ao Policial Ascencio pela organização dos Jogos Proerd e parabenizo todas as crianças pela brilhante participação nos Jogos e aos Professores que colaboraram com o sucesso da competição” – disse o Prefeito Carlos Pollo.

O Comandante da Policia Militar de Pedreira – Sargento Edevaldo, agradeceu o apoio que o Proerd vem recebendo da Prefeitura Municipal de Pedreira, através das Secretarias de Esporte e Educação, também parabenizou todas as crianças, treinadores, professores, voluntários e Pais envolvidos nos Jogos Proerd e agradeceu a participação das Escolas e os parceiros desta que é uma competição sadia que envolve as crianças da cidade de Pedreira.

Cerimônia de Premiação

Após as finais, a organização do evento, com a presença de um grande público no ginásio do Santa Sofia e a presença de algumas autoridades do nosso município, entre elas: Prefeito Municipal Prof. Carlos Polo, Sargento Edevaldo – Comandante da policia Militar de Pedreira, Secretário de Esportes Howard de Oliveira Santos Filho, Secretário de Educação Ivan Bertazzi, Secretário de Promoção Social Edson Nascimento, Secretário de Planejamento Allan Rodrigo e os Vereadores Laurisio Ravictor, Toninho Ganzarolli e Lica de Araujo, além da presença das Diretoras das escolas participantes e colaboradores, que prestigiaram os seguintes Atletas serem premiados:

QUEIMADA
-Campeã: Escola Maria Helena
-Vice Campeã: Airton Policarpo
-Terceiro Lugar: Maria Elisa
-Segunda Atleta Mais Ágil: Samantha (Maria Elisa)
-Atleta Mais Ágil: Isabela Moraes (Maria Helena)
-Artilheira: Maria Eduarda (Maria Elisa)

FUTSAL
-Campeão: Escola Zulmar
-Vice Campeão: Humberto Piva
-Terceiro Lugar: Maria Helena
-Revelação: Caique (Zulmar)
-Artilheiro: Willian (Zulmar)
-Defesa Menos Vazada: Escola Zulmar
-Troféu Fair Play (Equipe Mais Disciplinada): Colégio Anglo

As provas do Atletismo, sobre a coordenação do Prof. Gilberto Bortoloci e equipe, foram disputadas no dia 24 de outubro, no Estádio Municipal Vanderlei José Vicentini e contou com os seguintes resultados:

Corrida de 50 metros – Feminino
-3 Lugar: Nicole Shelida Fernandes Lange (Airton Policarpo)
-2 Lugar: Nicole Citrangulo (Colégio Objetivo)
-1 Lugar: Rayane Tasso Pereira (Maria Helena F. Armigliato)

Corrida de 50 metros – Masculino
-3 Lugar: Eduardo Santana Costa (Zulmar Deoclécia P. Bernardes)
-2 Lugar: Breno de Oliveira (Humberto Piva)
-1 Lugar: Renan Pablo Ferreira Chrispim (José Jurandyr Piva)

Lançamento de Pelota – Feminino
-3 Lugar: Isabela de Moraes (Maria Helena Ferraresso Armigliato)
-2 Lugar: Maria Olivia Ruzza (Maria Helena Ferraresso Armigliato)
-1 Lugar: Yasmin Rafaela da Silva Camilo (José Jurandyr Piva)

Lançamento de Pelota – Masculino
-3 Lugar: Gabriel Croci Neri (Maria Helena Ferraresso Armigliato))
-2 Lugar: Gleison Rodrigo da Silva (José Jurandyr Piva)
-1 Lugar: João Victor de Castro (Airton Policarpo)

Salto em Distância – Feminino
-3 Lugar: Carolaine Calu (Airton Policarpo)
-2 Lugar: Nicole Citrangulo (Colégio Objetivo)
-1 Lugar: Rayane Tasso Pereira (Maria Helena F. Armigliato)

Salto em Distância – Masculino
-3 Lugar: Lucas Ryan de Lima (Zulmar Deoclécia P. Bernardes)
-2 Lugar: Gabriel Henrique Gazani (Maria Elisa Vicentin Pintor)
-1 Lugar: João Vitor Leiroz (Maria Helena F. Armigliato)

Corrida de 400 metros – Feminino
-3 Lugar: Maria José Neto (Maria Helena F. Armigliato)
-2 Lugar: Tainá Martins Santos (Humberto Piva)
-1 Lugar: Bianca Motta dos Santos (Airton Policarpo)

Corrida de 400 metros – Masculino
-3 Lugar: Victor Boscolo Anghinoni (Arnaldo Rossi)
-2 Lugar: Vitor Nadison de Souza (Airton Policarpo)
-1 Lugar: Guilherme Felipe Dias (Airton Policarpo)

A Escola Maria Helena Ferraresso Armigliato, com 40 pontos somados, foi considerada a Campeã geral dos Jogos Proerd Municipal 2014, seguida pela Escola Airton Policarpo com 29 pontos, Zulmar 23, Humberto Piva 13 pontos, Maria Elisa 12, José Jurandyr Piva 11 pts, Colégio Objetivo 09 pts, Colégio Anglo 05 pts e Arnaldo Rossi 02 pontos.

E na noite da segunda-feira (03), as equipes Campeãs, Maria Helena - Queimada e Zulmar - Futsal, estiveram participando de uma confraternização na Lanchonete Portuga.

O Proerd de Pedreira, aproveita a oportunidade para agradecer aos parceiros dos Jogos Proerd 2014: Técnicos, Treinadores, Professores e Voluntários envolvidos na competição, Secretaria Municipal de Esporte, Secretaria Municipal de Educação, Prof. Gilberto Bortoloci e equipe, Glauco Mazzetto, Escola de Idiomas Via Brasil/PBF, Ravictor Cabeleireiro, NG Esporte, Jornal A Cidade, Jornal A Comarca, Antonio Rodrigues (Bié), Sisam, Decalcomanias Mayer, Lanchonete Portuga, E. C. Santa Sofia, Rádio Boa Nova FM e Ludi Sports.

No dia 05 de dezembro, as 19h no ginásio do Santa Sofia, o Proerd de Pedreira estará juntamente com a Secretaria Municipal de Educação realizando mais uma formatura envolvendo os alunos dos 5 Anos do Ensino Fundamental de Pedreira.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Jogos Proerd

Patrocinadores:

Praia

 

VBWP

 

Decalcomanias Mayer

 

Santa Sofia

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2024

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2024