Esporte Pedreira

12/11/2015 - 3 anos atrás

Jogos Proerd 2015 - encerramento

Escola José Jurandyr Piva é Bi Campeã dos Jogos Proerd Tri no Futsal e a Escola Airton Policarpo é Tetra Campeã da Queimada

A Policia Militar de Pedreira, através do Programa Educacional de Resistência as drogas e a violência – PROERD, em parceria com a Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Esporte e Educação, realizaram na sexta-feira (06), o encerramento da nona edição dos Jogos Proerd.

Na decisão da Queimada, em um belo jogo, a equipe da escola Airton Policarpo conquistou o Tetra campeonato da modalidade após vencer por 10x5 a equipe da escola Maria Helena Ferraresso Armigliato.

E na decisão do Futsal, também um grande jogo, a equipe da escola José Jurandyr Piva sagrou Tri campeã ao vencer a equipe da escola Maria Elisa Vicentim Pintor pelo placar de 4x2.

Após as partidas finais, com a presença das autoridades do Municipio, Prefeito Carlos Pollo, Sargento Edevaldo - comandante da Policia Militar de Pedreira, Sargento Giovani - representando o comando da 2 Cia do 26 BPMI, vereadores Ravictor, Serrinha e Toninho Ganzarolli, Diretores da Secretaria de Esportes - Patão e Micheli, Ivan Bertazzi - Secretário de Educação, Ana Elizabethe Filomeno - Secretária de Saúde e Nelson Cremasco - Diretor operacional do SAAE, foi dado inicio a cerimônia de premiação.

Na Queimada, a artilheira foi a aluna da escola Airton Policarpo – Maria Luiza Gaudêncio da Silva, a Atleta Mais Ágil foi Emily Souza de Araújo – Escola Maria Helena Ferraresso Armigliato e a 2 Atleta Mais Ágil foi Milena Rodrigues Campelo – Escola Arton Policarpo.

No Futsal, o Artilheiro foi Bruno Lisboa Venere – Escola Maria Elisa Vicentim Pintor, Vitor Leonardo da Silva da Escola José Juradyr Piva, foi eleito o Atleta Revelação e os goleiros da Escola José Jurandyr Piva conquistaram o troféu de Defesa Menos Vazada.

A equipe da Escola Arnaldo Rossi levou o troféu de equipe mais Disciplinada do Futsal e o Colégio Objetivo conquistou o troféu de Campeão do Atletismo.

Desde o ano de 2008, além da premiação por modalidades, a Escola que somar o maior número de pontos na premiação, é considerada a Escola Campeã dos Jogos PROERD, recebendo em definitivo uma réplica do DAREN - leão mascote do PROERD. Na contagem geral, a escola Campeã dos Jogos PROERD 2015, foi a Escola Municipal José Jurandyr Piva, conquistando o seu Bi campeonato, 2008 e 2015.

Os Jogos Proerd contou com a organização da Policia Militar de Pedreira em parceria com a Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Esporte e Educação e apoio do EC Santa Sofia, Ludi Sports, Via Brasil/PBF, Ravictor Cabeleireiro, Sisam, Lanchonete Portuga e Professor Gilberto Bortolocci e equipe.

Matéria sobre o Atletismo dos Jogos: http://www.esportepedreira.com.br/not_detalhe.php?id=1472

Matéria sobre a 1 edição do Torneio de Futebol dos Jogos: http://www.esportepedreira.com.br/not_detalhe.php?id=1483

(fotos: Marcelinho Burguim e Thi Ferreira)

Comente e participe:

Veja outras notícias


Jogos Proerd

Patrocinadores:

Patão Carnes e Festas

 

Organização Contábil Jaguar

 

Ravictor

 

Portuga Lanches

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018