Esporte Pedreira

22/09/2017 - 8 meses atrás

Jogos Proerd 2017 - Congresso Técnico

Jogos PROERD 2017 tem inicio no próximo dia 29 no Santa Sofia

Aconteceu na sexta-feira (15), na sede da Policia Militar de Pedreira, o congresso técnico que confirmou a participação das dez escolas de ensino fundamental, na disputa da 11ª edição dos Jogos Proerd do município de Pedreira. Patão - Diretor Esportivo Municipal, marcou presença no congresso, demonstrando total apoio ao evento.

Este evento esportivo é organizado pela Policia Militar de Pedreira, através do Proerd desde 2007 e sempre contando com apoio da Prefeitura Municipal de Pedreira, através das secretarias municipais de Educação e Esporte.

As sete escolas municipais - Maria Helena Ferraresso Armigliato, Arnaldo Rossi, Maria Elisa Vicentin Pintor, Humberto Piva, Airton Policarpo, José Jurandyr Piva e Zulmar Deoclécia Pintor Bernardes, juntamente com o Colégio Anglo, Colégio Objetivo e participando pela primeira vez, o Colégio Sempre Ativo, disputarão as modalidades Futsal, Queimada, Atletismo e o Cabo de Guerra Misto.

A abertura oficial da competição será realizada no próximo dia 29 de setembro, as 19h no ginásio do Santa Sofia, que estará arrecadando, voluntariamente, 01 (um) litro de leite de caixinha por pessoa, em prol ao Lar dos Velhos e APAE de Pedreira, onde teremos uma apresentação de Ginástica Rítmica Artística, com o Grupo de Ginástica Para Todos da FCA – Unicamp de Limeira, através de parceria firmada entre o SESC e a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Pedreira, além do desfile das equipes participantes e o sorteio de uma partida já na abertura, podendo ser Futsal, Queimada ou Cabo de Guerra.

Na edição deste ano, cada modalidade está sendo composta por dois grupos.

No Futsal, o grupo-A possui: Zulmar, Arnaldo Rossi, Sempre Ativo, Airton Policarpo e Colégio Objetivo. Estão no grupo B: Jurandyr Piva, Maria Elisa, Maria Helena e Humberto Piva (atual Campeão).

Compõem os grupos da Queimada, grupo A: Maria Elisa, Colégio Objetivo, Arnaldo Rossi, Humberto Piva e Jurandyr Piva. No grupo-B estão: Maria Helena, atual Campeã Airton Policarpo, Colégio Anglo e Zulmar.

O Cabo de Guerra será disputado em uma única noite, no dia 04 de outubro no ginásio da Escola Humberto Piva, a partir das 18h, com as equipes das escolas participantes.

As provas do Atletismo, serão disputadas no próximo dia 06 de outubro, a partir das 18h no Estádio Municipal Wanderlei José Vicentini.

Os Jogos Proerd são organizados pela Polícia Militar em parceria com a Prefeitura de Pedreira, através das secretarias municipais de Educação e de Esportes e Lazer, contando com o apoio do Esporte Clube Santa Sofia, Via Brasil PBF, Ludi Sports, Lanchonete Portuga, Fratelli Auto Escola, Jornal A Notícia e Sisam.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Jogos Proerd

Patrocinadores:

Organização Contábil Jaguar

 

Sorveteria É D+

 

Decalcomanias Mayer

 

Nil Tec

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018