Esporte Pedreira

26/06/2015 - 3 anos atrás

59 Jogos Regionais - Rio Pardo 2015

Pedreira confirmou participação em nove modalidades esportivas

Representantes de 48 cidades da Região de Campinas estiveram em São José do Rio Pardo, na segunda-feira (15), participando do Congresso Técnico da 59ª edição dos Jogos Regionais, que terá São José como sede e Mococa como subsede.

O evento, realizado na Fábrica de Expressão, consistiu na divulgação do sorteio de grupos e dos confrontos.

Detalhes como alojamentos, instalações do Comitê Técnico, arbitragens entre outros temas específicos relacionados à competição, também foram discutidos.

Pedreira esteve na ocasião, representada pelos técnicos da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Michele Bosso, Marcelo Burguim e Adilson José Dorigatti. “Nossa cidade participará das modalidades de Basquete, Vôlei, Judô, Capoeira, Atletismo, Malha, Bocha e Tênis, que receberão total apoio da Administração Municipal”, informou o secretário de Esportes Barbudinho.

De acordo com Rodrigo Cesar Moreira, diretor Técnico da Delegacia Regional de Esporte e Lazer de Campinas, mesmo em meio à crise, os municípios aderiram aos Jogos Regionais de São José do Rio Pardo e o número de participantes chegou a surpreender. “Mesmo com todas as dificuldades enfrentadas pelos municípios e secretarias, a região esportiva abraçou esta causa e até nos surpreendeu com o número de participantes. Tenho certeza que, com a dedicação do pessoal, teremos uma ótima edição dos Jogos Regionais”.

A 59ª edição dos Jogos Regionais da 4ª Região Esportiva de Campinas, acontecerá de 1º a 11 de julho, em São José do Rio Pardo e a competição deverá contar com cerca de 7 mil atletas da região de Campinas, para a disputa de 24 modalidades. A Delegação de Pedreira contará com aproximadamente 100 componentes, entre atletas, comissões técnicas e dirigentes.

Pedreira na competição

1 Divisão

Malha
Equipe de Pedreira está no grupo-C, juntamente com equipes de Indaiatuba e Limeira.

2 Divisão

Atletismo
Pedreira participará com atletas no Feminino e Masculino.

Bocha
No grupo-D, Pedreira terá pela frente, Valinhos, Monte Alegre do Sul e Vinhedo.

Capoeira
Assim como no Atletismo, Pedreira participará com atletas no Feminino e Masculino.

Futsal Masculino Livre
Equipe de Pedreira se encontra no grupo-E, com equipes das cidades de Mogi Guaçu, Mocóca e Socorro.

Judô
Modalidade contará com judocas de Pedreira no Feminino e Masculino.

Tênis
Na disputa de simples, tenista pedreirense terá pela frente atleta de Águas de Lindóia no Feminino.

Voleibol Masculino Livre
No grupo-A, Pedreira enfrenta Vinhedo, Aguai e Vargem Grande do Sul.

Volei de Praia Masculino Livre
Pelo grupo-B, dupla de Pedreira enfrenta Amparo, Mogi Mirin e Santa Gertrudes.

Na quinta-feira, dia 02 de julho, a equipe de Voleibol Masculino de Pedreira enfrenta Vinhedo as 15h e as 16h o Futsal Masculino pedreirense enfrenta Socorro.

Sexta-feira (03), as 08h30 a tenista Ana Lara Defendi estréia nos Jogos Regionais enfrentando uma tenista de Aguas de Lindóia, as 11h30 será a vez da equipe de Malha de Pedreira estrear na 1 Divisão contra Limeira, o Voleibol Masculino faz a sua segunda partida na competição contra Aguai as 14h e o Futsal Masculino de Pedreira enfrenta Mocóca também pela 2 rodada as 17h. A noite, a partir das 19h acontece a Cerimônia oficial de abertura da 59 edição dos Jogos Regionais.

E no sábado (04), pela 3 rodada dos Jogos Regionais, a equipe de Voliebol Masculino enfrenta Vargem Grande do Sul as 10h e o Futsal Masculino de Pedreira entra em quadra as 11h contra Mogi Guaçu. E pela 2 rodada da Malha 1 Divisão, a equipe de Pedreira terá pela frente a equipe de Indaiatuba as 08h30.

A programação completa pode ser conferida através do site jogosregionaisriopardo2015.com.br

Comente e participe:

Veja outras notícias


Jogos Regionais

Patrocinadores:

VBWP

 

Sorveteria É D+

 

Portuga Lanches

 

Organização Contábil Jaguar

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018