Esporte Pedreira

12/07/2017 - 1 ano atrás

Jogos Regionais 2017 - Cerimônia de Abertura

Pedreira marcou presença na solenidade de abertura dos Jogos Regionais

Aconteceu na noite desta terça-feira (11),  no Ginásio do Centro Cívico de Americana, a solenidade de abertura da 61ª edição dos Jogos Regionais da 4ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, que contou com a participação dos integrantes da equipe de Malha pedreirense conduzindo a bandeira de Pedreira e a presença do Vice Prefeito de Pedreira Fábio Vinicius Polidoro, juntamente com o Diretor Municipal de Esporte Valdir Carlos Volpato - Patão.

A Delegação de Pedreira em Americana está sendo composta por 70 pessoas, entre atletas, dirigentes e comissões técnicas, participanado nas modalidades de Bocha, Capoeira, Ciclismo, Futsal, Handebol, Judô, Malha, Skate e Tênis.

Nesta quarta-feira (12), a equipe de Malha será a primeira equipe pedreirense a estrear na competição, enfrentando Itatiba as 13h.

Na quinta-feira (13), o Tênis Masculino Sub-21 enfrenta Indaiatuba as 08h. As 09h45 será a vez do Futsal Sub-21 pedreirense estrear na competição enfrentando Leme e a Malha de Pedreira faz a sua segunda partida em um duelo regional contra a equipe de Amparo as 13h.

Sexta-feira (14), será a vez do Skate Street fazer a sua estréia nos Jogos Regionais, com a presença de skatistas pedreirenses. As 09h45 o Futsal faz a sua segunda partida as 09h45 contra Mococa e fechando a primeira fase da Malha, Pedreira enfrenta Hortolândia as 12h.

“Pedreira mostra a força do seu esporte, mais uma vez. Disputar os Jogos Regionais – conhecido como a Olímpiada Caipira, sem dúvida marca a vida dos competidores que representam seus municípios”, disse o Diretor de Esporte e Lazer, Patão.

A competição acontece de 11 a 21 de julho na cidade de Americana e vai contar com a participação de 46 municípios disputando medalhas em 26 modalidades: atletismo; atletismo ACD (Atletas Com Deficiência) badminton; basquetebol; biribol; bocha; capoeira; ciclismo; damas; futebol; futsal; ginástica artística; ginástica rítmica; handbol; judô; karatê; malha; natação; natação ACD; skate; taekwondo; tênis; tênis de mesa; voleibol; vôlei de praia; e xadrez. Esta será a primeira edição com skate e badminton como modalidades oficiais.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Jogos Regionais

Patrocinadores:

AEJAR

 

Ludi Sports

 

Sorveteria É D+

 

VBWP

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018