Esporte Pedreira

27/07/2017 - 9 meses atrás

Jogos Regionais 2017 - encerramento

Pedreira teve boa participação nos Jogos Regionais de Americana

No período de 11 a 21 de julho, a cidade de Americana, recebeu a 61ª edição dos Jogos Regionais da 4ª Região Desportiva, que contou com a participação de 46 municípios.

Pedreira marcou presença com aproximadamente 90 participantes, entre atletas, dirigentes e comissões técnicas, onde os nossos Atletas e Comissões Técnicas conquistaram 04 medalhas, sendo 01 de ouro, 02 prata e 01 bronze.

"A partir deste ano houve novamente a unificação dos jogos, com a disputa realizada em única divisão, decisão esta que veio prejudicar os Municípios pequenos. Mesmo assim nossa cidade obteve excelente classificação, destacando-se de outras cidades" - comenta o Coordenador Esportivo de Pedreira, Professor Adilson Dorigatti.

Confiram a campanha de cada modalidade esportiva de Pedreira na competição e as medalhas conquistadas em Americana:

BOCHA: a equipe de Pedreira chegou até a 2ª fase;

CAPOEIRA: Disputando a categoria pesado, Wendell Florentino (Urso) conquistou sua sexta medalha de ouro para Pedreira em Jogos Regionais e assim se consagra Hexa-Campeão na Capoeira dos Jogos Regionais.

CICLISMO: participando pela primeira vez, a equipe pedreirense teve seu batismo nos jogos, ganhando muita experiência, demonstrou que poderá representar Pedreira muito bem em outros regionais.

FUTSAL: com uma jovem equipe, Pedreira não conseguiu passar para a segunda fase.

HANDEBOL Feminino: Pedreira esteve representada por uma equipe da cidade de Santa Barbara D'Oeste, que assim como o Futsal, não conseguiu avançar a próxima fase.

JUDÔ: a equipe pedreirense, comanda pelo Sensei Acácio Rodrigo, conquistou duas medalhas para Pedreira, prata com Amanda Caroline Valério e bronze no Kata com a dupla Gabriel Furatto e Carlos Henrique Pereira. Bons resultados também foram conquistados por outros judocas, que somaram pontos para a Capital da Porcelana. Jose Wilson Simões foi 7º colocado peso leve, Rafael Finontelli 6º no peso meio médio e Bruno Finontelli 7º colocado peso pesado.

MALHA: era expectativa de medalha, porém disputando a segunda fase acabou sendo derrotada por Mogi Guaçu, que sagrou vice-campeã dos Jogos.

SKATE: com o garoto Hugo, de apenas 15 anos, Pedreira ficou na 8ª colocação, demonstrando que esta modalidade pode fazer conquistar medalhas em futuros Jogos Regionais.

TÊNIS: no Feminino, Ana Lara Defendi e equipe mais uma vez entraram para a história do esporte pedreirense, foram medalhas de prata decidindo a competição contra Campinas. No Tênis masculino, Pedreira obteve a 5ª colocação.

“Estivemos com uma equipe renovada neste ano, agora é manter e trabalhar para que no ano que vem estejamos preparados para a conquista de melhores resultados” – ressaltou o Diretor de Esporte Patão.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Jogos Regionais

Patrocinadores:

Santa Sofia

 

VBWP

 

Decalcomanias Mayer

 

Patão Carnes e Festas

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018