Esporte Pedreira

23/05/2017 - 11 meses atrás

Campeonato Paulista de Judô Sub-11, 13 e 15 - fase Interior

Judocas do Esporte Clube Santa Sofia/AEJAR conquistaram importantes medalhas em mais um Estadual do Interior

Disputando a fase Estadual do Interior, classes Sub-11, 13 e 15 masculino e feminino do Campeonato Paulista de Judô, que aconteceu no sábado (20), na cidade de São Jose do Rio Pardo, atletas do Esporte Clube Santa Sofia/AEJAR, brilharam conquistando medalhas e vagas para a fase final do Paulista.

Destaque para João Pedro Pires de Camargo, que sagrou Campeão estadual do interior, na classe Sub-11 médio e Marcelo Henrique Loner, que conquistou o terceiro lugar na classe Sub-15 médio.

Participaram também, representando a equipe pedreirense, os judocas: Lívia Vitoria de Freitas, Abner Otávio Cornélio e Lucas Nardin, os quais parabenizamos, pois representaram com muita garra a nossa cidade em mais uma competição oficial da Federação Paulista de Judô.

Sensei Acácio Rodrigo agradece o importante apoio da Prefeitura Municipal de Pedreira, através das Secretarias de Esporte e de Educação e aos Pais que acompanham a caminhada do judô pedreirense com essa juventude de ouro e sem drogas.

A fase final do Campeonato Paulista classes Sub-11, 13 e 15, acontece na cidade de São Bernardo do Campo, no dia 17 de junho. 

Comente e participe:

Veja outras notícias


Judô

Patrocinadores:

Santa Sofia

 

Patão Carnes e Festas

 

Ravictor

 

Nil Tec

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018