Esporte Pedreira

20/06/2017 - 7 meses atrás

Campeonato Paulista de Judô Sub-11, 13 e 15 - finais

João Pedro Durante, atleta do Santa Sofia/AEJAR, se consagra Bi-Campeão Paulista de Judô

A Federação Paulista de Judô, realizou no sábado (17), na cidade de São Bernardo do Campo, as finais do Campeonato Paulista Sub-11, Sub-13 e Sub-15, competição que contou com a participação de atletas de agremiações e clubes de todo o estado de São Paulo, sendo que todos os participantes passaram por duas fases seletivas (regional e inter-regional) antes de chegar à fase final desta competição.  

O judô pedreirense esteve muito bem representado na competição pela equipe do Esporte Clube Santa Sofia/AEJAR, onde o atleta João Pedro Pires de Camargo Durante, sagrou-se Bi-Campeão Estadual na categoria Sub-11 médio.

“João Pedro é uma das novas promessas de nossa academia, teve na disputa de sua chave em São Bernardo, 21 atletas, realizando cinco grandes lutas, todas vencidas na conquista do titulo para nossa equipe e a cidade de Pedreira, levando nosso nome ao lugar mais alto do pódio” – comemora Sensei Acácio Rodrigo.

O judoca Marcelo Loner, disputou a competição na categoria Sub-15 médio, mas infelizmente não conseguiu a tão sonhada medalha.

Acácio Rodrigo agradece o apoio recebido da Prefeitura Municipal de Pedreira, Secretarias de Esporte e Educação, Esporte Clube Santa Sofia, Professores e Pais, que acompanham as competições.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Judô

Patrocinadores:

Ludi Sports

 

VBWP

 

Portuga Lanches

 

Organização Contábil Jaguar

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018