Esporte Pedreira

27/06/2017 - 7 meses atrás

3º Torneio de Judô Cidade de Mogi Guaçu

Judocas pedreirenses conquistam medalhas em Mogi Guaçu

A equipe de Judô do Esporte Clube Santa Sofia/AEJAR, disputaram no domingo (18), na cidade de Mogi Guaçu, a 3ª edição do Torneio de Judô Cidade de Mogi Guaçu, onde mais uma vez os atletas pedreirenses conquistaram resultados expressivos na competição, destacando os Vice Campeões: Lucas Pedroso Speratti do Amaral, na categoria Sub-9 meio leve e Jose Vitor Moreira de Sousa, medalha de prata Sub-18 meio pesado.

Conquistaram os terceiros colocados:

-Gabriel Henrique Imenes de Moraes, Sub-9 ligeiro;

-Heitor Pelizzer Lima, Sub-11  Meio leve;

-Lucas  Nardin, Sub-15 Meio médio;

-Gabriel Soldeira Narciso, Sub-18 pesado.

Na categoria Biribas (iniciantes), a equipe pedreirense contou com a participação de Elisa de Freitas Rodrigues, Joana Dantas Nunes e Murilo Cunha Sena.

Também estiveram participando desta competição: Lívia de Freitas, João Pedro Dantas Nunes, Pedro Otávio de Freitas e Ezequiel Leite.

A equipe esteve acompanhada pelos professores Marcio Molina, Carlos Henrique e Acácio Rodrigo, que agradece o apoio da Prefeitura Municipal de Pedreira, Secretarias de  Esporte e Educação e principalmente aos pais que acreditam no trabalho desenvolvido em pró das crianças.

Os judocas pedreirenses, se preparam agora para a disputa do 31º Torneio de Judô do São João Tênis Clube, que acontece no domingo (02), na cidade de Atibaia.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Judô

Patrocinadores:

AEJAR

 

Nil Tec

 

VBWP

 

Ravictor

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018