Esporte Pedreira

29/08/2017 - 1 ano atrás

Paulista 2ª Divisão e Torneio AIJEC Judô de Itapira

Final de semana repleto de conquistas pelos judocas do Santa Sofia/AEJAR

A cidade de Itapira sediou no ultimo final de semana, duas importantes competições de judô do calendário regional, que contou com a participação dos judocas do Esporte Clube Santa Sofia/AEJAR.

No sábado (26), no ginásio Itapirão, os atletas pedreirenses se destacaram com conquistas de medalhas e vagas para a fase final do Campeonato Paulista de suas categorias, onde disputando o Campeonato Paulista fase Estadual do Interior, tivemos como destaque o judoca Luis Felipe Fabrin Pereira, sagrando Campeão da categoria pesado adulto.

Fayola Zahra da Silva Alves, sagrou Vice campeã na categoria Sub-9 Ligeiro.

Conquistaram a 3ª colocação na competição, Micael Minto na categoria Sub-15 meio pesado e Gabriel Narciso na Sub-18 pesado. Os professores (Senseis) Marcio Molina e Jose Luis Amorin Junior estiveram acompanhando a equipe, que contou ainda com a participação dos judocas Leticia Aisha de Souza e Ian Carlos de Souza, que infelizmente não conseguiram a conquista de uma medalha. 

Já no domingo (27), a equipe pedreirense esteve participando da 5ª edição do tradicional Torneio AIJEC Judo cidade de Itapira, também disputado no ginásio Itapirão.

Sagraram Campeões: João Pedro Durante, na categoria Sub-11 médio e Nikolas Rian Placidino na Sub-11 Super Pesado.

Foram Vice Campeões: Livia Freitas, categoria Sub-13 Meio Médio, Marcelo Henrique Loner Sub-15 Meio Médio e João Cristiano Oliveira, na categoria Master meio leve.

Conquistaram a 3ª colocação: Ariana Capeletto, categoria Sub-18 pesado, Lucas Pedroso do Amaral Sub-9 meio leve, Heitor Pelizzer Lima Sub-11 leve e José Vitor Sousa na categoria Sub-18 pesado.

Disputaram a categoria Biribas, conquistando suas medalhas: Elisa de Freitas Rodrigues, Joana Dantas Nunes e Murilo Cunha Sena.

Gabrieli FurattoMatheus Tremarin Santoni, João Pedro Dantas Nunes e Lucas Nardin, também estiveram participando desta competição. A equipe foi acompanhada pelo Sensei Acacio Rodrigo, que agradece o importante apoio da Prefeitura Municipal de Pedreira, Secretarias de Esporte e Educação, aos professores da academia, os pais que confiam, acompanham e apoiam o trabalho que vem sendo desenvolvido com essa nova geração de judocas da Capital da Porcelana.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Judô

Patrocinadores:

Ravictor

 

Escola Via Brasil

 

Decalcomanias Mayer

 

Organização Contábil Jaguar

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018