Esporte Pedreira

13/09/2017 - 10 meses atrás

Pedreirenses no Campeonato Paulista Universitário de Judô

Franciele Terenzi e Meire Elen Souza são bronze no Paulista Universitário

Os atletas pedreirenses Igor Maximiano, Franciele Terenzi e Meire Elen Souza, judocas do Projeto Kimono de Ouro, da cidade de Araras, disputaram no domingo (03), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, o Campeonato Paulista Universitário de Judô 2017, competição que contou com a participação de atletas universitários de todo o Estado de São Paulo. 

Franciele (categoria leve) e Meire Elen (médio), conquistaram medalhas de bronze em suas respectivas categorias, já Igor disputou a competição na categoria meio leve, mas não obteve classificação.

No sábado (09), os judocas do Projeto Kimono de Ouro participaram de mais uma atividade diferenciada, que ocorreu na cidade de Atibaia, onde 15 atletas da equipe de Araras, dentre eles os três pedreirenses, Franciele, Meire Elen e Igor, se juntaram aos colegas de judô de Atibaia, para um treinamento de campo com judocas da seleção canadense sub-18 e 21, realizando uma atividade mais intensa e de alto nível.

No próximo sábado (16), Franciele Terenzi e Meire Elen Souza disputam o Campeonato Paulista Sênior de Judô, uma das principais competições deste segundo semestre, que reunirá alguns dos melhores judocas do Estado, no Clube Pinheiros, em São Paulo. Desejamos boa sorte!

(informações da Assessoria de Imprensa/PKO)

Comente e participe:

Veja outras notícias


Judô

Patrocinadores:

Portuga Lanches

 

Patão Carnes e Festas

 

Ludi Sports

 

Nil Tec

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018