Esporte Pedreira

05/10/2017 - 7 meses atrás

Torneio Takayama de Judô

Judocas do Esporte Clube Santa Sofia/AEJAR conquistam medalhas em Jundiaí

Os atletas do Esporte Clube Santa Sofia/AEJAR de Pedreira estiveram no dia 1º de outubro, disputando o 13º Torneio Takayama de Judô na cidade de Jundiaí.

Na competição destaque para os atletas medalhistas de Prata: Gabrieli Cristine Furatto (Sub-18 Médio) e Ariana Capeletto (Sub-18 Pesado). Conquistaram medalhas de Bronze: Fayola Zahara da Silva Alves (Sub-9 Ligeiro); Lucas Pedroso do Amaral (Sub-9 Meio Leve); João Pedro Pires de Camargo Durante (Sub-11 Médio); Ezequiel Leite da Silva (Sênior Médio). Destaque também para os Biribas: Elisa de Freitas Rodrigues e Joana Dantas Nunes.

Estiveram acompanhando a equipe os professores Carlos Pereira de Oliveira, José Amorim Júnior, Marcio Molina e arbitrando Gabriel Furatto. “Nossos agradecimentos a Prefeitura de Pedreira, Esporte Clube Santa Sofia, secretarias municipais de Esportes e Lazer e de Educação, aos atletas que representaram nossa equipe, os meios de comunicação e aos pais que confiam em nosso trabalho”, enfatizou o professor Acácio Rodrigo.

A próxima competição dos judocas pedreirenses, acontece no dia 15 em Serra Negra.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Judô

Patrocinadores:

Organização Contábil Jaguar

 

Ravictor

 

Escola Via Brasil

 

Decalcomanias Mayer

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018