Esporte Pedreira

06/12/2017 - 2 semanas atrás

Seletiva Nacional das Categorias de Base de Judô

Pedreirenses disputaram Seletiva Nacional de Judô

Os judocas Giovani Ferreira, Meire Elen Cornélio de Souza, Franciele Terenzi, Kayode Alves e Igor Maximiano, disputaram no ultimo final de semana (02 e 03), no Ginásio do Tarumã, em Curitiba (PR), a Seletiva Nacional das Categorias de Base, competição organizada pela CBJ – Confederação Brasileira de Judô, que reuniu 166 judocas Sub-21 de todo o Brasil.

Entre as disputas masculinas, Giovanni Ferreira se sagrou o melhor atleta da Seletiva entre os médios (90kg) após superar cinco fortíssimos adversários, ficando com o titulo da categoria na seletiva.

Meire Elen Souza e Franciele Terenzi, que treinaram toda a temporada no Projeto Kimono de Ouro e agora compõem o quadro do EC Pinheiros, foram 4ª e 5ª colocadas, respectivamente em suas categorias.

Kayode Alves, é mais um que se despediu do Projeto Kimono de Ouro e deve estar compondo a equipe do Clube Paulistano na próxima temporada, foi o 9º colocado na sua categoria na seletiva.

E Igor Maximiano foi o 7º colocado em sua categoria.

O torneio rendeu aos atletas os primeiros pontos no ranking de base e vagas para o Meeting Nacional, previsto para acontecer no início de 2018.

Os resultados conquistados pelos judocas na Seletiva Nacional coroam todo um ano de trabalho intenso e dedicação com o esporte. Parabéns aos pedreirenses!

Comente e participe:

Veja outras notícias


Judô

Patrocinadores:

Sorveteria É D+

 

Santa Sofia

 

Patão Carnes e Festas

 

Ravictor

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2017

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2017