Esporte Pedreira

29/01/2018 - 4 meses atrás

Treinamento de campo

Judocas pedreirenses integraram Seleção Brasileira em treinamento de campo

Os judocas pedreirenses Meire Elen Souza, Giovani Ferreira e Franciele Terenzi, atualmente integrantes da equipe do EC Pinheiros, de São Paulo, participaram no período de 22 a 28 de janeiro, em Pindamonhangaba, do primeiro treinamento de campo nacional, reunindo atletas que integrarão a seleção brasileira de judô neste ano, contando aqueles que conquistaram sua vaga no processo seletivo do ano passado e aqueles que já integravam a equipe principal.

Neste primeiro encontro, os atletas tiveram orientações gerais sobre a programação anual e atividades paralelas aos treinos, como o I Encontro de Fisioterapia da CBJ e a reunião com os técnicos de clubes que têm atletas na seleção.

"Esse tipo de treinamento é muito importante pela qualidade do treino, você se supera, se avalia e observa como está seu treinamento em casa, sua resistência e golpes" – comenta Franciele Terenzi.

O treinamento de campo é parte da preparação da seleção para as competições deste ano. O próximo desafio dos pedreirenses será a disputa da segunda edição do Campeonato Brasileiro Interclubes - Meeting Nacional Sub-18 e Sub-21, competição que reunirá os principais atletas das categorias de base do Brasil, entre 15 a 20 anos, no ginásio do Clube Paineiras do Morumby, nos dias 03 e 04 de fevereiro.

"Tivemos seis dias de intensos treinamentos técnicos, físicos e táticos junto a seleção brasileira de judô. Ganhamos muita experiência e vamos acumulando conhecimento. É uma grande oportunidade em obtermos vaga entre os atletas que vão para treinamentos internacional” – disse Giovani.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Judô

Patrocinadores:

VBWP

 

Patão Carnes e Festas

 

Nil Tec

 

Organização Contábil Jaguar

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018