Esporte Pedreira

13/02/2018 - 6 meses atrás

Campeonato Brasileiro Interclubes - Meeting Nacional

Judocas pedreirenses disputaram o Campeonato Brasileiro Interclubes

Os judocas pedreirenses Giovani Ferreira, Meire Elen Souza e Franciele Terenzi, representantes do EC Pinheiros, de São Paulo, disputaram nos dias 03 e 04 de fevereiro, no ginásio do Clube Paineiras do Morumby, da segunda edição do Campeonato Brasileiro Interclubes - Meeting Nacional Sub-18 e Sub-21, competição que reuniu os principais atletas das categorias de base do Brasil, entre 15 a 20 anos.

Os três pedreirenses conseguiram chegar nas finais das suas respectivas categorias, onde ambos, após realizarem quatro lutas cada um, conquistaram a medalha de prata na competição.

Giovani Ferreira foi medalhista de prata na Classe Sub-21 Médio Masculino, Meire Elen foi prata Sub-21 Médio Feminino e Franciele Terenzi, medalha de prata na classe Sub-21 Leve.

O Meeting é a segunda etapa classificatória para a primeira competição internacional das seleções Sub-21 e Sub-18. Segundo a Confederação Brasileira de Judô (CBJ), os judocas que terminarem em primeiro lugar no Ranking Nacional da Base após o Meeting, serão convocados pela CBJ para o estágio na Croácia.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Judô

Patrocinadores:

Organização Contábil Jaguar

 

Santa Sofia

 

Ravictor

 

Patão Carnes e Festas

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018