Esporte Pedreira

23/02/2018 - 8 meses atrás

Melhores do Ano 2017

João Pedro Durante recebeu homenagem destaque regional do judô em 2017

Na tarde do sábado (17), a 15ª Delegacia Regional da Grande Campinas, realizou na cidade de Valinhos, a entrega do Prêmio Melhores do Ano 2017 do judô regional.

A cerimônia, homenageou atletas e árbitros da região que se destacaram nos campeonatos estaduais, nacionais e internacionais na temporada passada.

O judô pedreirense mais uma vez esteve presente neste tipo de evento com a equipe do Esporte Clube Santa Sofia/AEJAR, sendo representada pelo judoca João Pedro Pires de Camargo Durante, sendo o destaque regional na classe Sub-11 Médio Masculino, onde conquistou em 2017 o titulo de Campeão Paulista Sub-11 e Campeão do Meeting Interestadual em Santa Catarina.

“Essa homenagem que o João Pedro recebeu foi uma grande recompensa para todos nós da equipe Santa Sofia/AEJAR, pois significa que estamos no caminho certo. Só tenho a agradecer a toda equipe de professores e diretoria do Esporte Clube Santa Sofia/AEJAR, alunos e aos Pais que confiam em nosso trabalho” – comenta Sensei Acácio Rodrigo.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Judô

Patrocinadores:

Organização Contábil Jaguar

 

Decalcomanias Mayer

 

AEJAR

 

Santa Sofia

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018