Esporte Pedreira

19/03/2018 - 5 meses atrás

Copa São Paulo de Judô 2018

Judocas pedreirenses marcaram presença na maior competição de Judô da América Latina

Judocas do Esporte Clube Santa Sofia/AEJAR, participaram no ultimo final de semana do maior Campeonato de Judô da América Latina, a Copa São Paulo de Judô, competição que reuniu 2.800 judocas provenientes de 16 estados brasileiros.

A equipe pedreirense disputou a competição em São Bernardo do Campo, mas infelizmente encerrou a participação nos dois dias sem medalhas, porém o que fica é o aprendizado e a procura da evolução. Parabéns aos atletas pela garra.

“Este evento foi em comemoração aos 60 anos de fundação da Federação Paulista de Judô, onde não poderíamos ficar de fora deste grande evento” – ressaltou Acácio Rodrigo, que agradece ao Esporte Clube Santa Sofia e aos pais que acompanharam seus filhos em São Bernardo.

Pedreirenses no pódio

Ainda na Copa São Paulo de Judô, os pedreirenses que atualmente representam o Esporte Clube Pinheiros de São Paulo, conquistaram excelentes resultados em São Bernardo do Campo.

Giovani Henrique Ferreira sagrou Campeão da categoria Médio (até 90 quilos), Franciele Terenzi e Meire Elen Cornélio de Souza também subiram no pódio, onde conquistaram a 3ª colocação em suas respectivas categorias.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Judô

Patrocinadores:

VBWP

 

Patão Carnes e Festas

 

Decalcomanias Mayer

 

Organização Contábil Jaguar

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018