Esporte Pedreira

05/08/2018 - 2 meses atrás

Regional do Campeonato Paulista e Festival de Judô em Louveira

Judocas do EC Santa Sofia/AEJAR de Judô conquistam medalhas e vagas para a próxima fase do Paulista em Louveira

A equipe de judocas do Esporte Clube Santa Sofia/AEJAR, disputou no ultimo final de semana, na cidade de Louveira, duas importantes competições do calendário paulista, conquistando ótimos resultados para Pedreira.

No sábado (4), Louveira sediou a fase Regional do Campeonato Paulista, Classes Sub-9, Sub-15, Sub 18 e Adulto, com o destaque para Matheus dos Santos Cardoso, que se consagrou Campeão no Sub-9 pesado.

Conquistaram o terceiro lugar, Joana Dantas Nunes Sub-9 ligeiro e Elisa de Freitas Rodrigues no Sub-9 meio leve. Todos classificados para a fase Interior do Campeonato Paulista, que acontece no próximo sábado (11), na cidade de Ribeirão Preto.

Já no domingo (5), foi realizado o Festival de Judô de Louveira, com os judocas da equipe pedreirense conquistando mais medalhas. Destaque para Lucas da Silva Nardin, Campeão na categoria Sub-15 Meio pesado.

Foram terceiros colocados: Marcelo Henrique Loner na classe Sub-15 Meio Médio e  José Vitor Sousa no Sub-18 Meio Pesado.

A equipe esteve acompanhada pelos professores José Luis Amorim Júnior, Carlos Pereira de Oliveira e Acacio Rodrigo, que agradecem ao Esporte Clube Santa Sofia e aos pais que estão sempre acompanhando os seus filhos nas competições.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Judô

Patrocinadores:

Organização Contábil Jaguar

 

Escola Via Brasil

 

Portuga Lanches

 

Nil Tec

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018