Esporte Pedreira

17/09/2018 - 3 meses atrás

Paulista Estudantil e Torneio Falcões de Judô

Judocas do Santa Sofia/AEJAR marcaram presença em duas competições no fim de semana

No sábado (15), na cidade de São Paulo, nas dependências da Portuguesa de Esportes, foi realizado mais uma final do Campeonato Paulista Estudantil, das classes Sub-15 e Sub-18 masculino e feminino.

Destaque para os atletas da AEJAR/Esporte Clube Santa Sofia, com Ariana Capeletto, que foi medalha de bronze na categoria sub 18 pesado e Marcelo Henrique Loner, ficando na segunda rodada da chave, onde infelizmente não obteve o pódio.

“Parabéns aos atletas que mais uma vez não mediram esforços para representas nossa equipe em mais uma competição oficial da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo e Federação Paulista de judô” – comenta Sensei Acácio Rodrigo.

No domingo (16), os atletas do Esporte Clube Santa Sofia/AEJAR, mais uma vez estiveram entre as Top 10 de um torneio da 15ª Delegacia Regional da Grande Campinas.

Disputando o II Torneio de Judô dos Falcões do Judô, na cidade de Monte Mor/ SP, os judocas pedreirenses conquistaram excelentes resultados:

Sagraram Campeões: Lívia Vitória de Freitas no Sub-13 Meio Pesado, Matheus Cardoso dos Santos Sub-9 Pesado, Marcelo Henrique Loner Sub-15 Leve, Lucas da Silva Nardin Sub-15 Meio Pesado e José Vitor Moreira de Sousa no Sub-18 Pesado.

Foram terceiros colocados: Joana Dantas Nunes Sub-9 Ligeiro, Elisa de Freitas Rodrigues Sub-9 Meio Leve, Fayola Zahra da Silva Alves Sub-11 Super Ligeiro e Hiago Henrique Sontachi no Sub-11 Extra Pesado.

Participaram desta competição: Beatriz Nathalia M. Santana, Abner Otávio Cornélio de Souza, João Pedro Pires de Camargo Durante, Matheus Tremarin Santoni, Micael Richard Minto Moreira, Kayky Ramon de Castro Martins e Kayode Manu da Silva Alves.

Estiveram na arbitragem Gabrieli Furatto e Gabriel Furatto e como mesários Diogo Loner, José Arnaldo Nunes e João Pedro Dantas Nunes.

Com os resultados, a equipe pedreirense conquistou a 10ª colocação dentre as 36 academias participantes do torneio, que teve mais de 650 atletas competindo.

A Academia foi acompanhada pelos professores José Luís Amorim Júnior e Acacio Rodrigo.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Judô

Patrocinadores:

Organização Contábil Jaguar

 

Patão Carnes e Festas

 

Escola Via Brasil

 

Santa Sofia

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018